Coimbra acolhe “Wine Future 2023” de 7 a 9 de novembro
A 4.ª edição da “Wine Future” vai ter lugar no Convento de São Francisco, em Coimbra, de 7 a 9 de novembro, iniciativa tem como principal objetivo analisar os muitos desafios que o setor enfrenta a nível mundial, como novos consumidores, inovações, economia e marketing.

Publituris
Novo hotel Evolution abre em Cascais após investimento de 30M€
Europcar mostra oferta B2B na Conferência de Gestão de Frotas
TAAG aumenta frequências para São Paulo-Guarulhos
Ryanair descarta aeroporto em Santarém: “Não apoio a construção de um aeroporto no meio do nada”
Observatório do Turismo Sustentável do Centro de Portugal integra a Rede Internacional de Observatórios de Turismo Sustentável das Nações Unidas
LUGGit fecha ronda de investimento no valor de 1,8 M€
Etihad expande rotas europeias para 2024
Relatório da Visa aponta as tendências de viagem para 2024
Caraíbas: Cuba mais atrasada na recuperação do turismo na época alta 2023-2024
Ryanair transfere avião da Madeira para Marrocos devido ao aumento das taxas aeroportuárias
Este encontro de Coimbra vai debater questões como a falta de interessa da geração Z e dos Millennials, o marketing digital, a sustentabilidade, o acompanhamento do consumo na maioria dos países e a utilização das redes sociais para envolver novos consumidores.
Frederico Falcão, co-organizador da iniciativa, é o presidente da ViniPortugal, que representa a marca Wines of Portugal. Adrian Bridge, diretor executivo da Taylors, irá participar num dos painéis, acerca de enoturismo, enquanto António Amorim irá debater a utilização das novas tecnologias na indústria do vinho. No painel sobre diversidade, equidade e inclusão, participará Bento Amaral, reconhecido enólogo português.
João Gomes da Silva vai participar num dos painéis em representação da Sogrape. No painel falar-se-á acerca de técnicas para aumento de vendas em tempos difíceis.
A Wine Future é organizada pela Wines of Portugal e Chrand Events USA e co-organizada pelo Programa Centro 2020 que inclui os Vinhos da Bairrada, Vinhos do Dão, Vinhos de Lisboa, Vinhos do Tejo, e Vinhos da Beira Interior.