Highgate Portugal aposta em Martin Coghlan para vice-presidente de receitas e distribuição
O profissional com mais de 20 anos de experiência no setor da hotelaria e turismo é licenciado em Gestão Hoteleira pelo Galway Mayo Institute of Technology, sendo que nos últimos cinco anos trabalhou para a Highgate nos Estados Unidos.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Highgate Portugal contratou Martin Coghlan para a vice-presidência de receitas e distribuição da empresa.
O profissional esteve trabalhou para a Highgate nos Estados Unidos da América durante os últimos cinco anos.
Com mais de 20 anos de experiência no setor da hotelaria e turismo, Martin Coghlan é licenciado em Gestão Hoteleira pelo Galway Mayo Institute of Technology. Iniciou a carreira profissional em 1999 como analista de vendas na Essex House, sendo que dois anos mais tarde entrou para o Sheraton Hotels em Nova Iorque como Revenue Manager.
De 2002 a 2015 foi diretor de gestão de receitas em vários hotéis, incluindo W Hotels, InterContinental New York Times Square, Club Quarters e The Sydell Group.
Sobre a recente contratação, Martin Coghlan refere em comunicado estar “muito satisfeito por assumir esta nova responsabilidade e por poder continuar o trabalho que desenvolvi nos últimos cinco anos com a Highgate na área da gestão de receitas”.
Como afirma, “depois de ultrapassados os desafios económicos e sociais dos últimos anos, queremos reforçar a via de crescimento da nossa operação, maximizando o valor gerado para todos os nossos stakeholders”.
A Highgate, empresa multinacional de gestão, investimento, tecnologia e desenvolvimento hoteleiro, reforçou a sua presença na Europa através da criação da Highgate Portugal, iniciando a atividade com um portfólio de 18 hotéis e três campos de golfe espalhados pelo Algarve, Lisboa, Porto e várias outras regiões de Portugal.