Binter cria AirPass Explorer para melhorar conectividade nas Ilhas Canárias
O novo produto da Binter pretende incentivar os clientes a explorar as várias ilhas do arquipélago das Canárias, através de preços “competivos”. Este vem juntar-se a outros produtos da companhia aérea para facilitar o acesso a todas as Ilhas Canárias, como é o caso do Discover e do voo de ligação gratuito nas Ilhas Canárias, que a empresa oferece em todos os voos domésticos fora das ilhas e nos voos internacionais com Portugal.
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A companhia aérea Binter conta com um novo produto, o AirPass Explorer, que permite aos passageiros que viajam para as Ilhas Canárias com a companhia, vindos de destinos nacionais e internacionais, explorar várias ilhas do arquipélago a preços competitivos.
Em nota de imprensa, a Binter explica que este novo produto completa a aposta da empresa de “melhorar a conectividade do arquipélago das Canárias e facilitar o acesso a todas as ilhas”, um objetivo que afirma já ter sido cumprido “por produtos como o Discover, uma escala da Binter concebida para visitar duas ilhas na mesma viagem”. A companhia destaca ainda “o voo de ligação gratuito nas Ilhas Canárias, que a empresa oferece em todos os seus voos domésticos fora das ilhas e nos voos internacionais com Portugal”.
No mesmo documento a companhia aérea refere que o AirPass Explorer “é a opção perfeita para os viajantes que pretendem visitar mais do que duas ilhas, pois dá acesso a uma tarifa especial de 40 euros por voo mais taxas”.
Através do site da Binter, o utilizador pode adquirir e configurar, com pelo menos sete dias de antecedência do primeiro voo, o seu AirPass Explorer de três voos e com um máximo de oito, tendo em conta que a mesma viagem não pode ser repetida. Não existe um número máximo de dias de estadia para poder usufruir deste produto, mas é necessário que se passem pelo menos quatro noites entre o primeiro e o último voo e 24 horas entre cada um deles.
Ao realizar as diferentes rotas AirPass Explorer, será solicitada a apresentação do bilhete de ida e volta com origem fora das Ilhas Canárias no momento do check-in ou embarque.
A companhia aérea e a Promotur assinaram um acordo para promover este produto, “cujo objetivo é ganhar visibilidade nos mercados externos como marca e como destino turístico e de férias” como referido em comunicado. A parceria visa ainda “aumentar o volume de visitantes nas ilhas com menor número de visitas diretas, bem como promover as Ilhas Canárias como um arquipélago e destino global com facilidades de conectividade completas com mais de 200 ligações inter-ilhas por dia”.