Guerin abre nova estação no aeroporto da Madeira 100% digital
A empresa de rent-a-car Guerin acaba de inaugurar uma nova estação de aluguer automóvel no aeroporto da Madeira, 100% digital. Seis novos kiosks e uma frota de mais de 500 viaturas reforçam operação.
Publituris
Albufeira promove sessões de esclarecimento sobre aplicação da taxa turística
Guimarães volta a concorrer a Capital Verde Europeia 2026
Enoturismo do Alentejo cresce 27% em 2023
Legacy Hotel Cascais abre oficialmente portas no antigo Cidadela Cascais
Academia GEA faz balanço positivo de primeiro ano de formação
Azores Airlines com prejuízo de 25,6M€ no 1.º trimestre de 2024
SAS assina acordo de adesão à SkyTeam
TAAG e AFI KLM E&M em parceria para suporte e reparação de B777
Living Tours volta a pagar 15.º mês de salário aos colaboradores
Airbus Atlantic Portugal recruta mais 50 colaboradores
A Guerin acaba de anunciar o reforço do seu compromisso com a região da Madeira com a inauguração de uma renovada estação no aeroporto do Funchal, 100% digital.
A empresa de rent-a-car 100% portuguesa tem vindo a apostar na constante melhoria de serviço e modernização das suas estações. Esta estratégia, a par com o crescimento significativo do setor do turismo na Madeira, que todos os dias atrai visitantes de todo o mundo, impulsionaram a Guerin a expandir a sua presença na região e melhorar o serviço prestando ao cliente.
A nova estação Guerin do aeroporto da Madeira conta agora com 16 colaboradores e uma frota que excede largamente as 500 viaturas, garantindo uma ampla gama de opções para atender às necessidades dos clientes.
Tal como acontece nos restantes aeroportos do continente, cada vez mais “verdes” e digitais, também esta renovada estação Guerin passa agora a dispor de seis kiosks de atendimento digital e dois postos de atendimento pessoal.
A presença da Guerin na ilha da Madeira começou em 2005, com uma equipa de oito pessoas e reduzida frota de 50 viaturas, tendo cresceu nos últimos anos e, culminado agora numa estação renovada, capaz de responder à crescente procura da ilha.
“Na Guerin, trabalhamos todos os dias para corresponder às necessidades dos nossos clientes e garantir-lhes o melhor serviço durante toda a sua experiência connosco. É por isso que temos vindo, progressivamente, a renovar as nossas estações, tornando-as cada vez mais modernas e digitais, cada vez mais próximas e funcionais, equipando-as com avançados sistemas de reserva que facilitam a vida dos clientes”, refere Delfina Acácio, diretora geral da empresa.
A responsável lembra que “seguimos na vanguarda desta jornada mais verde e mais digital ao leme do primeiro (e único) processo 100% digital de aluguer automóvel em Portugal, disponível nos principais aeroportos do país”, para assegurar que “a nossa equipa de mais de 200 colaboradores continua a assegurar a assistência necessária para uma experiência rápida e agradável durante todo o processo de aluguer”.