Egotravel e Mercado das Viagens mostram Djerba a agentes de viagens
O operador turístico Egotravel e a rede de agências de viagens Mercado das Viagens levaram, durante uma semana, um grupo de uma dezena de agentes de viagens a descobrir o potencial turístico de Djerba, na Tunísia.

Publituris
ANA responde à Ryanair e diz que taxas propostas para 2024 são inferiores às de 2019
Qatar Airways renova parceria com a FIFA até 2030
Novo hotel Evolution abre em Cascais após investimento de 30M€
Europcar mostra oferta B2B na Conferência de Gestão de Frotas
TAAG aumenta frequências para São Paulo-Guarulhos
Ryanair descarta aeroporto em Santarém: “Não apoio a construção de um aeroporto no meio do nada”
Observatório do Turismo Sustentável do Centro de Portugal integra a Rede Internacional de Observatórios de Turismo Sustentável das Nações Unidas
LUGGit fecha ronda de investimento no valor de 1,8 M€
Etihad expande rotas europeias para 2024
Relatório da Visa aponta as tendências de viagem para 2024
A viagem permitiu um encontro com a cultura, a história e as areias finas de praias banhadas por águas cristalinas de tons azul-turquesa que circundam esta ilha tunisina no Mediterrâneo, a mesma que inspirou Homero para a sua obra “A Odisseia”.
Em famtrip foi também uma oportunidade para dar a conhecer alguns dos mais significativos hotéis da vasta oferta hoteleira da ilha.
Sentir a adrenalina que é percorrer em 4×4 o deserto do Sahara e algumas das pistas que tornaram mundialmente famoso o mítico rally Paris-Dakar, o mesmo deserto que oferece passeios de camelo, caminhar pelo grande lago salgado de Chott el Djerid, visitar a ilha dos Flamingos, conhecer os costumes e a cultura berbere que se “esconde” nas aldeias trogloditas de Matmata, refrescar-se à sombra das palmeiras de um oásis, ou ainda sentirmo-nos atores do filme Star Wars quando chegamos ao “planeta” Tatouine, sem esquecer obviamente a agitação das compras em Hopumt Souk, a capital de Djerba, tudo isso constou da viagem.