Tour10 consolida aposta no turismo de luxo e wellness
A plataforma de distribuição turística Tour10 consolida a sua aposta na operação turística no segmento de luxo e wellness ao passar a integrar o Las Dunas Grand Luxury no seu portefólio de parceiros hoteleiros.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Com esta entrada, a Tour10 consolida a sua aposta na operação turística no segmento de luxo, disponibilizando às agências de viagens a contratação de um dos estabelecimentos de maior prestígio da Costa do Sol.
Las Dunas Grand Luxury é descrito como um refúgio seleto na província de Málaga, situado entre Estepona e Puerto Banús, e a 15 minutos de Marbelha, onde os clientes desfrutam de um ambiente exclusivo, privacidade, máximo conforto e atendimento cuidado.
O hotel oferece, sob vigilância médica, programas personalizados para retiros de saúde, bem-estar, beleza e rejuvenescimento. Estes programas combinam alimentação, exercício físico e tratamentos de Spa.
Altos dirigentes, empresários e celebridades são clientes habituais do estabelecimento, que é reconhecido mundialmente.
O Las Dunas dispõe de 50 suites confortáveis e luxuosas, e, entre as suas instalações, incluem-se também dois restaurantes, Spa, ginásio e atividades de ioga.
Refira-se que a Tour10 encontrou no segmento de luxo um mercado com enorme potencial de desenvolvimento e excelente projeção de negócio no futuro. Anualmente, representa para a distribuidora turística vendas de 22 milhões de euros anuais entre os mercados de Espanha e Portugal.
Nos últimos anos, apostou fortemente no turismo de luxo, reforçando a integração de estabelecimentos de primeira classe. Só em Portugal a Tour10 conta com uma vasta oferta hoteleira de luxo, como o Pestana Porto Santo, Vidamar Resort Algarve, NAU São Rafael Suites All Inclusive ou o Savoy Palace.