Tour10 consolida aposta no turismo de luxo e wellness
A plataforma de distribuição turística Tour10 consolida a sua aposta na operação turística no segmento de luxo e wellness ao passar a integrar o Las Dunas Grand Luxury no seu portefólio de parceiros hoteleiros.
Publituris
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Com esta entrada, a Tour10 consolida a sua aposta na operação turística no segmento de luxo, disponibilizando às agências de viagens a contratação de um dos estabelecimentos de maior prestígio da Costa do Sol.
Las Dunas Grand Luxury é descrito como um refúgio seleto na província de Málaga, situado entre Estepona e Puerto Banús, e a 15 minutos de Marbelha, onde os clientes desfrutam de um ambiente exclusivo, privacidade, máximo conforto e atendimento cuidado.
O hotel oferece, sob vigilância médica, programas personalizados para retiros de saúde, bem-estar, beleza e rejuvenescimento. Estes programas combinam alimentação, exercício físico e tratamentos de Spa.
Altos dirigentes, empresários e celebridades são clientes habituais do estabelecimento, que é reconhecido mundialmente.
O Las Dunas dispõe de 50 suites confortáveis e luxuosas, e, entre as suas instalações, incluem-se também dois restaurantes, Spa, ginásio e atividades de ioga.
Refira-se que a Tour10 encontrou no segmento de luxo um mercado com enorme potencial de desenvolvimento e excelente projeção de negócio no futuro. Anualmente, representa para a distribuidora turística vendas de 22 milhões de euros anuais entre os mercados de Espanha e Portugal.
Nos últimos anos, apostou fortemente no turismo de luxo, reforçando a integração de estabelecimentos de primeira classe. Só em Portugal a Tour10 conta com uma vasta oferta hoteleira de luxo, como o Pestana Porto Santo, Vidamar Resort Algarve, NAU São Rafael Suites All Inclusive ou o Savoy Palace.