LATAM Airlines eleita “South America’s Leading Airline 2023” nos WTA
Este foi o 8.º ano consecutivo em que a LATAM Airlines arrecadou este prémio nos World Travel Awards Caraíbas & Américas 2023, cuja cerimónia de entrega decorreu a 26 de agosto, na ilha de Santa Lúcia, nas Caraíbas.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A LATAM Airlines foi eleita “South America’s Leading Airline 2023” pelo oitavo ano consecutivo nos World Travel Awards Caraíbas & Américas 2023, cuja cerimónia de entrega decorreu a 26 de agosto, na ilha de Santa Lúcia, nas Caraíbas.
“As constantes atualizações da cabina, os assentos ergonômicos que priorizam o conforto, a integração de tecnologias e as novas e fantásticas opções de gastronomia foram apenas algumas das razões que motivaram os passageiros a eleger a LATAM Airlines como “South America’s Leading Airline 2023″ pelo oitavo ano consecutivo no World Travel Awards”, congratula-se a companhia aérea, em comunicado.
A LATAM Airlines acrescenta que também o sistema de entretenimento LATAM Play, com conteúdo exclusivo atualizado continuamente, e a digitalização da experiência do cliente, com ênfase nas tecnologias de autoatendimento dentro e fora do aeroporto, foram outras qualidades que contribuíram para a conquista do prémio.
“Além disso, as alterações na oferta gastronómica a bordo, incluindo o serviço de cortesia nas rotas domésticas e um programa de receitas exclusivo para os voos de longo curso, que celebra o património cultural e gastronómico da América do Sul, em colaboração com chef’s emergentes que representam as cozinhas regionais a bordo dos voos de longo curso”, considera ainda a companhia aérea.
Para Paulo Miranda, vice-presidente de Experiência do Cliente do Grupo LATAM Airlines, este reconhecimento é um “motivo de orgulho e celebração” para a companhia aérea, que continua focada em “melhorar a experiência de voo” oferecida aos passageiros.
Recorde-se que os WTA são considerados os Óscares da indústria do turismo e, este ano, os prémios celebram 30 anos de existência.