Programa de fidelidade da Azul completa 14 anos e espera dobrar faturação em 2023
A companhia aérea revela que o TudoAzul representa, juntamente com as receitas auxiliares, mais de 20% da faturação da Azul e tem vindo a registar um aumento de clientes na ordem dos 10% ao ano.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
O TudoAzul, o programa de fidelidade da Azul, está a completar 14 anos de existência e tem lançado diversas novidades, o que leva a companhia aérea brasileira a prever que esta unidade de negócio venha a dobrar a faturação este ano, face a 2019, segundo comunicado enviado à imprensa.
“O TudoAzul nasceu praticamente com a Azul e, desde então, tem crescido de forma acelerada, conquistando novos clientes – quatro milhões a mais só nos últimos três anos, em plena crise mundial de saúde – e investindo em parcerias e inovações, algumas inéditas entre os programas de fidelidade, que têm ampliado não só os perfis de cliente, mas as possibilidades de acumulação de pontos”, sublinha a Azul.
Atualmente, o programa conta com quase 16 milhões de clientes, que podem trocar os pontos ganhos em viagens da companhia aérea por mais de 500 mil produtos de vários segmentos, assim como por pacotes, hotéis e produtos na operadora de turismo Azul Viagens.
A companhia aérea revela que o TudoAzul representa, juntamente com as receitas auxiliares, mais de 20% da faturação da Azul e tem vindo a registar um aumento de clientes na ordem dos 10% ao ano.
Recentemente, a Azul introduziu também novidades no seu programa de fidelidade, a exemplo do serviço Tarifa Congelada, que permite a reserva de passagens aéreas, com o congelamento das tarifas em pontos, até 11 meses.
“O objetivo é proporcionar uma experiência positiva para o Cliente, ideal para aqueles não têm saldo suficiente na conta, oferecendo mais tempo para acumular a quantidade de pontos necessária para quitar esse saldo. Esse produto foi reconhecido em Londres, neste ano, na 10ª edição do International Loyalty Awards, um prêmio que destaca a excelência, a inovação e as melhores práticas de programas de fidelidade de todo o mundo, após a avaliação de jurados de vários países especialistas no setor”, explica a Azul, na informação divulgada.