B&B HOTELS abre nova unidade em Vila do Conde
O B&B HOTEL Vila do Conde é a 12.ª unidade da B&B HOTELS em Portugal, dispõe de 100 quartos e faz parte da expansão que a cadeia de hotelaria está a levar a cabo na Península Ibérica.

Publituris
Atividades da Associação de Promoção da Madeira para 2024/2025 dotadas com mais de 32M€
Turismo “wellness” ultrapassará a marca de 1 bilião de dólares em 2024
TAAG com voos diretos para o Porto no Natal e Ano Novo
MSC Cruzeiros estende promoção “Black Friday” até 8 de dezembro
Riade vai sediar Expo Mundial 2030
Transalpino, um grupo familiar com foco no futuro
OMT promove seminário internacional sobre Direito do Turismo em Salamanca
Medline aposta no sistema Destinux para otimizar a gestão de viagens
AHETA e Ageas Seguros alargam parceria
Nuno Fazenda vai dar aula inaugural do ISAG
A B&B HOTELS abriu o seu 12.º hotel em Portugal, o B&B HOTEL Vila do Conde, unidade que dispõe de 100 quartos e que faz parte da expansão que a cadeia de hotelaria está a levar a cabo na Península Ibérica.
Em comunicado, a B&B HOTELS revela que o novo hotel conta também com buffet de pequeno-almoço, Wi-Fi gratuito de alta velocidade em todo o edifício, café e bebidas quentes gratuitas, estacionamento exterior gratuito e uma recepção aberta 24 horas.
O B&B HOTEL Vila do Conde funciona num edifício que está em regime de aluguer garantido de longa duração, num modelo de negócio ‘asset light’ que, segundo a cadeia de hotelaria, permite “manter fortes taxas de crescimento e projetá-las de forma sustentada no futuro imediato”.
A nova unidade é a 12.ª da B&B HOTELS em Portugal, depois da abertura dos hotéis de Lisboa, Porto, Guimarães ou Braga, e faz parte da expansão anunciada pela cadeia para a Peninsula Ibérica, onde conta já com 46 hotéis em Espanha e 12 em Portugal, num total de mais de 5.000 quartos.
“A rede hoteleira fechou 2022 com 52 hotéis e a previsão é chegar a mais de 60 em 2023”, destaca a B&B HOTELS, no comunicado divulgado, onde frisa ainda que recentemente alcançou um acordo com o Grupo Avintia Real Estate para desenvolver conjuntamente 10 novos hotéis até 2025.
Segundo a cadeia de hotelaria, “este projeto consolida uma aliança que começou no final de 2021 através de contratos garantidos de longo prazo e que, juntamente com outras colaborações, constituem um primeiro gasoduto avaliado em mais de 100 milhões de euros”.