Casas do Laranjo aumentam oferta de turismo rural na Madeira
O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, elogiou a qualidade das Casas do Laranjo, que acaba de abrir portas e vem aumentar a oferta de turismo rural na região, afirmando tratar-se de um empreendimento que “vem comprovar a importância do alojamento local para a recuperação de património, requalificação dos espaços rurais e conservação dos ecossistemas”.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Ficam no Porto Novo e fazem aumentar a oferta do turismo rural da região. Os irmãos Bruno e Graciano Sousa, proprietários da Brugrani – Sociedade de Promoção mobiliária, Lda, criaram aquele empreendimento que compreende quatro unidades de alojamento.
Na oportunidade, o líder madeirense, citado na página oficial do Governo Regional, destacou a vasta experiência dos dois empresários no ramo do Alojamento Local, lembrando que com estas quatro unidades, passam a contabilizar 26 na Madeira.
Segundo o governante, as Casas do Laranjo são “mais um exemplo de como se deve trabalhar”, realçando que “acho que está muito bem conseguido. E vai ser mais um espaço de sucesso”, complementou, Miguel Albuquerque.
As Casas do Laranjo são quatro habitações: Casa Elmira (3 quartos, seis camas); Casa Maria (1 quarto, duas camas); Casa Beatriz (1 quarto, duas camas); Casa Margarida (1 quarto, duas camas).
O empreendimento foi implantado em terreno que era propriedade da mãe dos dois empresários. O objetivo deste empreendimento sempre foi o de homenagear a progenitora dos dois irmãos, desde 2012 investidores na área do Alojamento Local.
Futuramente, segundo a mesma fonte, os empresários vão continuar a investir no setor, no Funchal.