Turismo da Tailândia disponibiliza ‘Chiang Mai Pass’ para turistas
A Autoridade do Turismo da Tailândia (TAT) acaba de lançar o ‘Chiang Mai Pass’, primeiro passe turístico multi atrações para turistas que visitam a cidade, e que pode ser descarregada para App Store ou Play Store na aplicação de viagens do destino, TAGTHAi.
Publituris
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
O Chiang Mai Pass, que foi projetado para responder às necessidades dos turistas, maximizando a sua mobilidade e experiência na cidade, inclui ofertas de refeições e passeios turísticos com uma rede de mais de 60 parceiros, onde se incluem ainda atrações turísticas, workshops, restaurantes ou spas.
Os turistas podem baixar a aplicação TAGTHAi na App Store ou na Play Store. Até ao momento, a ferramenta já conta com mais de 700 mil downloads, tanto de tailandeses quanto de turistas internacionais.