Turismo da Tailândia disponibiliza ‘Chiang Mai Pass’ para turistas
A Autoridade do Turismo da Tailândia (TAT) acaba de lançar o ‘Chiang Mai Pass’, primeiro passe turístico multi atrações para turistas que visitam a cidade, e que pode ser descarregada para App Store ou Play Store na aplicação de viagens do destino, TAGTHAi.

Publituris
Vila Galé confirma saída de Gonçalo Rebelo de Almeida
Torres Vedras vai ser base da Summit Go4Travel 2023
Turismo e sustentabilidade em análise no Fórum Gerês 2023
Ryanair já transportou mais de 180 milhões de passageiros em 2023
Airmet deu formação em Marketing Digital a mais de 120 agentes de viagens
Guestcentric implementa soluções de última geração na Details Hotels & Resorts
Azores Airlines vai voar para Londres e Milão no verão de 2024
Intur 2023 reserva o dia 16 de novembro só para profissionais
Madeira recebe pela primeira vez workshop dedicado ao turismo de luxo
Turismo da Arábia Saudita passa a ter representação em Portugal
O Chiang Mai Pass, que foi projetado para responder às necessidades dos turistas, maximizando a sua mobilidade e experiência na cidade, inclui ofertas de refeições e passeios turísticos com uma rede de mais de 60 parceiros, onde se incluem ainda atrações turísticas, workshops, restaurantes ou spas.
Os turistas podem baixar a aplicação TAGTHAi na App Store ou na Play Store. Até ao momento, a ferramenta já conta com mais de 700 mil downloads, tanto de tailandeses quanto de turistas internacionais.