Lagos volta a apostar em João Cajuda em nova campanha de promoção turística
#WhereAreYouJoao é o nome da nova campanha de promoção turística de Lagos, que volta a contar com a participação do blogger João Cajuda e que pretende “mostrar o muito que o concelho e a cidade têm para oferecer” aos turistas.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
#WhereAreYouJoao é o nome da nova campanha de promoção turística de Lagos, que volta a contar com a participação do blogger João Cajuda e que pretende “mostrar o muito que o concelho e a cidade têm para oferecer” aos turistas.
Num comunicado enviado à imprensa, a Câmara Municipal de Lagos explica que esta campanha surge depois do sucesso da que tinha sido lançada em 2021 e que ganhou vários prémios, incluindo o galardão de Melhor Campanha de Turismo e Viagens nos prémios Meios & Publicidade.
“Esta campanha é mais um sinal do nosso empenho em promover e valorizar Lagos a partir das experiências únicas que proporcionamos às pessoas que nos visitam e que certamente, tal como o João, poderão funcionar como excelentes embaixadores do destino”, refere Hugo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Lagos.
A nova campanha conta com um filme promocional e com uma plataforma digital para visionamento e partilha das melhores imagens de Lagos, ambos disponíveis aqui, assim como com uma campanha de marca com foco nas redes sociais.
A autarquia acrescenta que esta campanha, que celebra o “regresso” de João Cajuda a diversos cantos e recantos do concelho, “pretende amplificar a notoriedade e o reconhecimento do território enquanto destino turístico de referência nacional e internacional”.
“E é precisamente essa a mensagem, reforçada nas várias imagens deste projeto, que ilustram Lagos e algumas das suas valências: as praias e a natureza, cenários pitorescos e a vida à noite ou, ainda, a cultura e a gastronomia. Já sobre a escolha de João Cajuda, representa a forma como o município pretende ser percepcionado: um concelho tranquilo, com grande diversidade de opções e extremamente fotogénico, aliás como os destinos que o blogger costuma visitar. A campanha terá a duração de três meses”, explica a autarquia.