Lagos volta a apostar em João Cajuda em nova campanha de promoção turística
#WhereAreYouJoao é o nome da nova campanha de promoção turística de Lagos, que volta a contar com a participação do blogger João Cajuda e que pretende “mostrar o muito que o concelho e a cidade têm para oferecer” aos turistas.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
#WhereAreYouJoao é o nome da nova campanha de promoção turística de Lagos, que volta a contar com a participação do blogger João Cajuda e que pretende “mostrar o muito que o concelho e a cidade têm para oferecer” aos turistas.
Num comunicado enviado à imprensa, a Câmara Municipal de Lagos explica que esta campanha surge depois do sucesso da que tinha sido lançada em 2021 e que ganhou vários prémios, incluindo o galardão de Melhor Campanha de Turismo e Viagens nos prémios Meios & Publicidade.
“Esta campanha é mais um sinal do nosso empenho em promover e valorizar Lagos a partir das experiências únicas que proporcionamos às pessoas que nos visitam e que certamente, tal como o João, poderão funcionar como excelentes embaixadores do destino”, refere Hugo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Lagos.
A nova campanha conta com um filme promocional e com uma plataforma digital para visionamento e partilha das melhores imagens de Lagos, ambos disponíveis aqui, assim como com uma campanha de marca com foco nas redes sociais.
A autarquia acrescenta que esta campanha, que celebra o “regresso” de João Cajuda a diversos cantos e recantos do concelho, “pretende amplificar a notoriedade e o reconhecimento do território enquanto destino turístico de referência nacional e internacional”.
“E é precisamente essa a mensagem, reforçada nas várias imagens deste projeto, que ilustram Lagos e algumas das suas valências: as praias e a natureza, cenários pitorescos e a vida à noite ou, ainda, a cultura e a gastronomia. Já sobre a escolha de João Cajuda, representa a forma como o município pretende ser percepcionado: um concelho tranquilo, com grande diversidade de opções e extremamente fotogénico, aliás como os destinos que o blogger costuma visitar. A campanha terá a duração de três meses”, explica a autarquia.