TAAG lança nova campanha de publicidade em Portugal
A nova campanha de publicidade da TAAG em Portugal, denominada “TAAG a friend”, arranca esta quarta-feira, 5 de julho, e vai estar em vigor até 18 de julho, em mais de 750 posições na rede de mupies da J.C. Decaux.

Publituris
Turismo sustentável no Alentejo tem “caminho difícil pela frente” assume José Santos
Alambique adquire o Convento do Seixo no Fundão
Stay Upon abre hotel em Alcochete após investimento de 6M€
China abre-se cada vez mais ao mundo com isenção de visto a cidadãos de cinco países europeus
ETC celebra 75º aniversário
TAAG com reforço nas rotas africanas
World2Meet compra Viajes Cibeles
Barceló Funchal Oldtown celebra o Natal e Ano Novo com elegância e encanto
Brasil com boas perspetivas para o início de 2024
Grande Rota 22 das Aldeias Históricas de Portugal passa a ser ibérica
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola lança esta quarta-feira, 5 de julho, uma nova campanha de publicidade em Portugal, denominada “TAAG a friend” e que vai estar em vigor até 18 de julho, na rede de mupies da J.C. Decaux.
“Com o lema “TAAG a friend que queira levar na nossa companhia”, a TAAG procura estabelecer uma nova identidade de Marca e renovar a sua forma de interagir com o público. A campanha destaca as rotas para diversos destinos, incluindo Namíbia, África do Sul, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Angola”, indica a companhia aérea angolana, num comunicado enviado à imprensa.
Assinada pela Message in a Bottle, a nova campanha da TAAG vai estar em vigor em todo o país, na rede de mupies da J.C. Decaux e em mais de 750 posições ao longo de duas semanas.
“Estamos entusiasmados com esta nova fase da Companhia. Continuaremos comprometidos no reforço da nossa Marca e nesta missão de proporcionar aos passageiros TAAG uma experiência positiva em toda a jornada do cliente. Estamos a melhorar o produto e a elevar ainda mais os níveis de conforto e qualidade de serviço, enquanto fatores críticos de sucesso para a fortalecer a conectividade entre Portugal, África e América Latina”, afirma Lisa Mota Pinto, administradora do pelouro Comercial da TAAG.
Além da nova campanha de publicidade, a TAAG associou-se também ao Cascais Cool Jazz Festival 2023, festival de música que vai ter lugar entre 8 e 29 de julho e do qual a companhia aérea angolana será patrocinadora, assim como do Portugal Surf Film Festival, que acontece entre 21 e 30 de julho.
“A TAAG planeia várias interações com o público durante ambos os eventos, reforçando o seu envolvimento com a comunidade e segmentos-alvo”, acrescenta a informação divulgada.