TAAG lança nova campanha de publicidade em Portugal
A nova campanha de publicidade da TAAG em Portugal, denominada “TAAG a friend”, arranca esta quarta-feira, 5 de julho, e vai estar em vigor até 18 de julho, em mais de 750 posições na rede de mupies da J.C. Decaux.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola lança esta quarta-feira, 5 de julho, uma nova campanha de publicidade em Portugal, denominada “TAAG a friend” e que vai estar em vigor até 18 de julho, na rede de mupies da J.C. Decaux.
“Com o lema “TAAG a friend que queira levar na nossa companhia”, a TAAG procura estabelecer uma nova identidade de Marca e renovar a sua forma de interagir com o público. A campanha destaca as rotas para diversos destinos, incluindo Namíbia, África do Sul, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Angola”, indica a companhia aérea angolana, num comunicado enviado à imprensa.
Assinada pela Message in a Bottle, a nova campanha da TAAG vai estar em vigor em todo o país, na rede de mupies da J.C. Decaux e em mais de 750 posições ao longo de duas semanas.
“Estamos entusiasmados com esta nova fase da Companhia. Continuaremos comprometidos no reforço da nossa Marca e nesta missão de proporcionar aos passageiros TAAG uma experiência positiva em toda a jornada do cliente. Estamos a melhorar o produto e a elevar ainda mais os níveis de conforto e qualidade de serviço, enquanto fatores críticos de sucesso para a fortalecer a conectividade entre Portugal, África e América Latina”, afirma Lisa Mota Pinto, administradora do pelouro Comercial da TAAG.
Além da nova campanha de publicidade, a TAAG associou-se também ao Cascais Cool Jazz Festival 2023, festival de música que vai ter lugar entre 8 e 29 de julho e do qual a companhia aérea angolana será patrocinadora, assim como do Portugal Surf Film Festival, que acontece entre 21 e 30 de julho.
“A TAAG planeia várias interações com o público durante ambos os eventos, reforçando o seu envolvimento com a comunidade e segmentos-alvo”, acrescenta a informação divulgada.