Royal Caribbean lança Club Royal University para dar formação a agentes de viagens
O Club Royal University é uma ação de formação destinada aos agentes de viagens, que arranca no início de setembro e consiste em nove webinares sobre a oferta da companhia de cruzeiros.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Royal Caribbean anunciou o lançamento do Club Royal University, uma ação de formação destinada aos agentes de viagens e que consiste em nove webinares sobre a oferta da companhia de cruzeiros.
De acordo com um comunicado enviado à imprensa pela Melair Cruzeiros, que representa a Royal Caribbean em Portugal, a primeira sessão formativa arranca no início de setembro e prolonga-se por seis semanas, sendo dedicada ao produto da companhia de cruzeiros nas Caraíbas.
“A maioria dos webinars terão a duração de 30 minutos com foco nos conteúdos mais importantes, no entanto, um dos temas requer um pouco mais tempo para ser abordado adequadamente. Todas as sessões serão dadas em língua inglesa”, refere o comunicado divulgado.
No total, vão ser promovidos nove webinares, cada um sobre um tema específico. Os agentes de viagens podem fazer a inscrição aqui, escolhendo a sessão em que pretende, participar.