LATAM Boeing 787-9 Dreamliner photographed on May 13, 2016 from Wolfe Air Aviation Learjet 25B.
LATAM Airlines torna serviço de Global Sales Support mais eficiente e personalizado
Entre as principais novidades, a LATAM Airlines destaca o novo serviço de reconhecimento de voz no atendimento telefónico, através do qual os agentes de viagens podem falar diretamente com o especialista que precisam.

Publituris
DIT Portugal lança o seu novo motor de destinos exclusivo
Abertas candidaturas para bolsas NEST Termal+/UBI 2023
TAP anuncia maior operação de sempre para a América do Norte em 2024
Portugal mantém o 2º lugar como mercado emissor para Cabo Verde
Turismo do Centro apresentou sistema de monitorização para as rotas da região
Angola recebe Conferência Internacional da AASA
Vila Galé assume gestão do Grande Hotel da Figueira em 2024
Fórum Consulting lança novo website e serviços
Airbus tem novo CEO para o negócio de aviões comerciais
TAP é a companhia aérea oficial do World Aviation Festival 2023
A LATAM Airlines procedeu a algumas alterações no seu serviço de Global Sales Support com o objetivo de o tornar mais eficiente e personalizado, mudanças que entraram em vigor esta quarta-feira, 26 de abril, informou a companhia aérea.
“A partir do dia 26 de abril, vamos implementar algumas mudanças no Global Sales Support da LATAM Airlines para melhorar a sua experiência”, indica a companhia aérea, numa nova informativa enviada à imprensa.
Entre as principais novidades, a LATAM Airlines destaca o novo serviço de reconhecimento de voz no atendimento telefónico, através do qual os agentes de viagens podem falar diretamente com o especialista que precisam.
“Você poderá falar diretamente com o especialista que precisa, de maneira rápida e direta. Basta informar qual é o assunto, por exemplo, “Cancelamento” e você será direcionado para a equipa dedicada a esse tema”, lê-se na informação divulgada pela companhia aérea.
O serviço de Global Sales Support da LATAM Airlines passou também a estar mais personalizado, seja através do chat ou do e-mail, com a companhia aérea a indicar que quer oferecer uma “experiência mais personalizada” e de acordo com as necessidade de cada agência de viagens.
Por isso, através do chat, as agências que contactarem o Global Sales Support da LATAM Airlines devem indicar os seus dados, como o nome, sobrenome, e-mail e código IATA, enquanto por e-mail as agências devem indicar o seu código IATA no assunto do e-mail, de forma a que a agência seja identificada “adequadamente” e seja possível dar resposta às suas necessidades.
“Lembra-se que o seu código IATA é fundamental para oferecer um atendimento mais personalizado e adequado às suas necessidades. Por isso, é importante utilizá-lo quando entrar em contacto connosco”, refere ainda a LATAM.
As mudanças introduzidas no Global Sales Support da LATAM visam também dar uma melhor resposta aos contactos dos agentes de viagens devido à entrada em vigor do novo NDC da companhia aérea, que pode ser ativado por “telefone, e-mail e chat”.
“Através dele você contará com um opção exclusiva e com a ajuda dos nossos especialistas neste novo canal de distribuição”, lê-se ainda na informação divulgada pela LATAM.