Azul abre voos diretos para Paris-Orly a partir de 26 de abril
A nova rota da Azul para Paris-Orly vai ser operada em aviões Airbus A350, com capacidade para 334 passageiros, e vai contar com seis ligações aéreas por semana.

Publituris
DIT Portugal lança o seu novo motor de destinos exclusivo
Abertas candidaturas para bolsas NEST Termal+/UBI 2023
TAP anuncia maior operação de sempre para a América do Norte em 2024
Portugal mantém o 2º lugar como mercado emissor para Cabo Verde
Turismo do Centro apresentou sistema de monitorização para as rotas da região
Angola recebe Conferência Internacional da AASA
Vila Galé assume gestão do Grande Hotel da Figueira em 2024
Fórum Consulting lança novo website e serviços
Airbus tem novo CEO para o negócio de aviões comerciais
TAP é a companhia aérea oficial do World Aviation Festival 2023
A Azul vai passar a voar entre o aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo, e Paris, capital francesa, a partir de 26 de abril, numa operação que vai contar com seis voos por semana para o aeroporto de Orly, informou a companhia aérea brasileira em comunicado.
A nova rota da Azul para Paris-Orly vai ser operada em aviões Airbus A350, com capacidade para 334 passageiros, incluindo 301 na classe económica e 33 em executiva.
Os voos partem de Viracopos, onde se localiza o maior hub da Azul, pelas 23h00 e chegam a Paris-Orly às 15h30 do dia seguinte, enquanto no sentido inverso as partidas da capital francesa decorrem às 22h15, chegando a Viracopos pelas 04h45 do dia seguinte, sempre em horários locais.
“A França é o segundo maior mercado internacional para o Brasil depois de Portugal e os nossos clientes pedem-nos para voar para lá há muito tempo. Agora, graças aos nossos modernos e eficientes A350, temos o prazer de adicionar este importante destino à nossa rede”, afirma John Rodgerson, CEO da Azul, citado no comunicado divulgado.
Recorde-se que, a nível internacional, a Azul disponibiliza mais de 600 voos por mês, incluindo os dois voos diários que a companhia aérea brasileira realiza para Lisboa.