Air Transat é a melhor companhia aérea de lazer da América do Norte nos prémios Skytrax
Companhia aérea canadiana, que se destacou no segmento de lazer nos Skytrax World Airline Awards 2022, voa para 60 destinos em três continentes.
Publituris
GEA Portugal passou a integrar 40% do capital social da GEA Brasil
Vila Galé inaugura oficialmente o primeiro hotel Collection no Brasil
Ultrapassados os 27,5 milhões de hóspedes e 71 milhões de dormidas até outubro
Aeroportos apelam a revisão urgente das regras europeias em matéria de ‘slots’
Plataforma digital “Turismo Fora d’Horas”
Governo estabelece novo limite de idade para controladores de tráfego aéreo
Eurocontrol espera 12 milhões de voos em 2030 na Europa
Solférias reforça programação para a Tunísia
Redução da carga fiscal é prioritária para empresários para crescimento económico em Portugal
Turismo da ONU lança desafio global de Inteligência Artificial
A Air Transat foi eleita como a melhor companhia aérea de lazer da América do Norte nos Skytrax World Airline Awards 2022, prémios que são considerados os Óscares da aviação e que foram entregues na sexta-feira, 23 de setembro, numa cerimónia que decorreu em Londres.
“Estamos honrados por receber este prémio, apesar dos muitos desafios enfrentados por todas as empresas do setor nos últimos meses”, disse Annick Guérard, presidente e CEO da Transat.
A responsável da companhia aérea canadiana garante que a Air Transat está comprometida a continuar a oferecer aos seus clientes a melhor experiência de viagem, considerando que este prémio “é a prova” de que a transportadora continua a cumprir essa promessa.
A Air Transat voa para 60 destinos em três continentes e com uma frota de nova geração, composta por aparelhos Airbus A321LR e vai receber, em breve, mais quatro aviões Airbus A321XLR.
Os Skytrax World Airline Awards são entregues anualmente desde 1999 e reconhecem o desempenho das melhores companhia aéreas do longo do ano, com base na votação dos passageiros aéreos de todo o mundo.
Na edição deste ano, a votação decorreu entre setembro de 2021 a agosto de 2022 e foi contabilizada a participação de passageiros de mais de 100 nacionalidades, num total de 14,32 milhões de votos