Assine já
Distribuição

Solférias, Soltrópico e Abreu reforçam programação para Cabo Verde com charters no fim do ano

Operadores turísticos vão disponibilizar duas operações charter à partida de Lisboa e Porto, em novembro e dezembro, bem como com voos extra no réveillon.

Publituris
Distribuição

Solférias, Soltrópico e Abreu reforçam programação para Cabo Verde com charters no fim do ano

Operadores turísticos vão disponibilizar duas operações charter à partida de Lisboa e Porto, em novembro e dezembro, bem como com voos extra no réveillon.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados

A Solférias, a Soltrópico e a Abreu anunciaram um reforço da programação para Cabo Verde no fim do ano, que vai contar com duas operações charter à partida de Lisboa e Porto, em novembro e dezembro, bem como com voos extra no réveillon.

“Dando continuidade a bem-sucedidas colaborações anteriores, a Solférias, em colaboração com os operadores Soltrópico e Abreu, volta a juntar esforços no reforço de operações em voos especiais para um dos destinos favoritos dos Portugueses – Cabo Verde – no período de final de ano”, lê-se num comunicado conjunto dos operadores turísticos.

 No caso do Porto, os voos diretos são operados pela Smartwings, entre 28 de novembro e 2 de janeiro (data do último regresso), estando disponíveis pacotes com sete noites de alojamento no destino.

Já os voos diretos desde Lisboa são operados pela SATA, entre 27 de novembro e 18 de dezembro, contando com pacotes de sete noites de alojamento, ainda que estejam também disponíveis partidas da capital portuguesa a 18 e 26 de dezembro, para oito e sete noites de alojamento, respetivamente.

Além destes voos, os operadores turísticos vão ainda disponibilizar partidas especiais de Lisboa a 27 de dezembro, cujo regresso acontece a 3 de janeiro, neste caso, em voo direto da SATA.

“A Solférias e os seus parceiros acreditam que estes novos voos vão ao encontro das necessidades sentidas pelos agentes de viagem portugueses em dar resposta à crescente procura dos viajantes nacionais para um destino tão fantástico como Cabo Verde, reforçando o seu compromisso de apresentar, atempadamente, as melhores ofertas para os melhores destinos”, acrescenta o comunicado divulgado pelos operadores turísticos.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Artigos relacionados

MSC Preziosa

Distribuição

Nortravel propõe programas em navios da MSC Cruzeiros

O operador turístico Nortravel propõe ao mercado um conjunto de programas para este ano em navios da MSC Cruzeiros, e anuncia algumas partidas ainda com lugares disponíveis. Todos os cruzeiros contam com assistente privativo Nortravel, enquanto as excursões estão incluídas, bem como o pacote de bebidas a bordo.

Publituris

No navio MSC Fantasia, o “Cruzeiro nos Fiordes da Noruega” tem partidas garantidas de Lisboa ou Porto em voos TAP para Hamburgo para embarque no navio, nas datas de 8 de julho, 22 de julho e 5 de agosto. Com duração de nove dias, este cruzeiro inclui 15 refeições e cinco visitas, designadamente a Bergen, Nordfjordeid ou Vik|Sogn, Olden ou Molde, Stavanger e uma noite em hotel de quatro estrelas em Hamburgo. O preço por pessoa em camarote duplo apresenta-se desde 2.264 euros.

Já o “Cruzeiro na Islândia” tem partidas garantidas de Lisboa em voos TAP para Hamburgo para embarque no navio, com o MSC Preziosa a 26 de julho e com o MSC Fantasia a 20 de agosto. Com duração de 12 dias, a viagem oferece 21 refeições e cinco visitas para Kirkwall, Reykjavik, Isafjordur, Akureyri e Lerwick ou Invergordon. O cruzeiro custa desde 2.866 euros por pessoa em camarote duplo.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Bestravel tem nova Brand Manager

Catarina Figueira assumiu esta quarta-feira, 24 de maio, as novas funções de Brand Manager da Bestravel, onde tem a cargo a gestão e a estratégia de marketing e comunicação da rede de agências de viagens do grupo Newtour.

Publituris

A Bestravel tem, desde esta quarta-feira, 24 de maio, uma nova Brand Manager, cargo que passou a ser ocupado por Catarina Figueira, profissional que já iniciou as novas funções e que estava no grupo Newtour desde setembro de 2021.

“Nas suas novas funções, Catarina Figueira ficará 100% dedicada à Bestravel e assumirá a gestão e a estratégia de marketing e comunicação, combinando as áreas de online e offline e trabalhando em proximidade com as agências da marca”, indica a Bestravel, em comunicado.

A nova Brand Manager da Bestravel conta com uma carreira profissional de mais de 10 anos, ao longo dos quais passou já por diferentes funções na área de Marketing e Comunicação, desde o marketing digital, gestão de marca, social media marketing, paid advertisement, marketing de influência, e-commerce, entre outros, de marcas como a Inglot Portugal, a Abreu Viagens e a Masterlink.

No grupo Newtour, onde Catarina Figueira já desempenhava funções, a profissional estava dedicada à área digital da marca de franchising.

“Após quase dois anos a trabalhar a área digital, é com satisfação que ocupo a posição de Brand Manager, assumindo um papel ainda mais ativo na construção da marca, especialmente num ano tão importante em que celebramos 20 anos e somos distinguidos como marca nº.1 do consumidor. Quero continuar a reforçar a presença e crescimento da marca, trabalhando com as nossas franquias, para criar ainda mais valor”, compromete-se a nova responsável.

Já Ricardo Teles, diretor Operacional da Bestravel, considera que Catarina Figueira é “a profissional perfeita para assumir a gestão da Bestravel em todas as plataformas em que a marca atua”, contando com quase dois anos de sucesso a trabalhar a área digital da marca.

“Acreditamos que esta é a progressão natural da integração da Catarina dentro do universo Bestravel. Desejo os maiores sucessos nestas novas funções e que possamos, em conjunto, construir o futuro e o sucesso da marca Bestravel”, acrescenta Ricardo Teles.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Viagens Tempo lançam programação para a China até abril de 2024

As Viagens Tempo lançaram programação para a China até abril de 2024, numa oferta que contempla programas de oito, 12 e 15 dias, cujos preços começam nos 2.170 euros por pessoa.

Publituris

As Viagens Tempo lançaram a sua programação para a China até abril de 2024, oferta que contempla programas de oito, 12 e 15 dias, com preços que começam nos 2.170 euros por pessoa.

Até abril de 2024, as Viagens Tempo contam com os programas “Os Dois Dragões”, “As Muralhas do Imperador”, “A Terra do Yin e Yang” e “Paraíso na Terra I”, que visitam diferentes partes da China.

O preço mais baixo apresentado pelas Viagens Tempo para a China destina-se ao programa “Os Dois Dragões”, que visita a China e Xangai, tem a duração de oito dias e inclui ainda quatro refeições.

Os programas para a China incluem voos, alojamento e refeições (conforme mencionado no programa), assim como taxas aeroportuárias, acompanhamento de guias locais em espanhol. Já o visto de entrada na China (175 euros por pessoa) não está incluído nos valores dos programas.

Todos os programas para a China até abril do próximo ano estão já disponíveis para reserva no website das Viagens Tempo.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Soltrópico já disponibiliza programação para Réveillon no Brasil

O operador turístico Soltrópico anunciou, esta segunda-feira, a sua operação charter para o fim de ano no Brasil, mais concretamente para Salvador e Natal, bem como o reforço da programação regular para outras cidades brasileiras nesse período.

Publituris

A Soltrópico já tem disponível a sua operação charter para o fim de ano para o Brasil, nomeadamente para Salvador da Bahia e Natal, com partida de Lisboa. Este é o segundo ano que o operador turístico aposta no destino Natal com operação charter.

Além disso, o operador turístico também tem programação em lugares garantidos na TAP Air Portugal para os destinos Maceió, Recife, Fortaleza e Salvador, ampliando e diversificando assim a sua oferta para o Brasil.

A operação para Salvador da Bahia, com saída no dia 27 de dezembro de 2023 e regresso a 3 de janeiro de 2024, consiste num pacote de sete noites com preços desde 1.828 euros por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de APA no quatro estrelas Vila Galé Salvador. Num segmento premium, no cinco estrelas Iberostar Selection Praia do Forte, em quarto duplo, regime de Tudo Incluído, o pacote tem o valor desde 3.761 euros por pessoa e já inclui o jantar de passagem de ano. O programa inclui também passagem aérea em voos SATA Azores Airlines com direito a um pacote de bagagem, transferes, seguro de viagem Soltrópico Global, taxas, serviço e IVA.

O charter para Natal tem saída no dia 26 de dezembro de 2023 e regresso a 2 de janeiro de 2024. O pacote de sete noites custa desde 2.897 por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de tudo incluído, com a festa de fim-de-ano incluída, no cinco estrelas Vila Galé Touros. O programa inclui também passagem aérea em voo SATA Azores em transferes, seguro de viagem Soltrópico Global, taxas, serviço e IVA.

Em ambas as operações charter existe a possibilidade de reserva do avião em executiva.

Por sua vez, a operação regular com lugares garantidos na TAP, com saídas de Lisboa, tem várias opções de hotelaria nos respetivos destinos.

Recife, com partidas a 26, 27 e 28 de dezembro, consiste num pacote de sete noites e tem o valor de 3.643 euros como preço base, por pessoa, em quarto Luxury with bath, em regime de tudo incluído no The Westin Porto Galinhas All Inclusive.

Para Fortaleza, as saídas serão a 26, 27 e 28 de dezembro. O pacote de sete noites custa desde 3.420 euros por pessoa, em quarto Deluxe, em regime de Full Board no Dom Pedro Laguna.

O programa de Maceió, com partida no dia 28 de dezembro, consiste num pacote de sete noites e tem o valor desde 3.542 euros por pessoa, em quarto Studio family, em regime de Tudo Incluído no Pratagy Beach Resort All Inclusive.

Sandro Lopes, diretor de Vendas da Soltrópico, refere que o Brasil é um destino estratégico dentro do portefólio do operador turístico, e “o lançamento desta programação antecipada mostra o quanto estamos empenhados em dar mais dinamismo ao produto que temos disponível”.

O responsável acrescenta que “voltamos a apostar em Salvador da Bahia que, desde 2017, é um dos principais destinos da programação de fim-de-ano da Soltrópico, sempre com bons níveis de procura”, enquanto, o charter para Natal “é um sinal do sucesso do lançamento da operação no ano passado e estamos com excelentes perspetivas para este ano”.

Sandro Lopes destaca ainda que “queremos fortificar mais a nossa oferta no Brasil com a aposta em lugares garantidos com a TAP Air Portugal, permitindo um produto vasto, com hotelaria com confirmação imediata.”

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

GEA leva associados ao México, Vietname & Istambul e Quénia & Tanzânia em três famtrips

O agrupamento de agências de viagens GEA está a promover um conjunto de três famtrips exclusivas durante este mês de maio, levando 36 agentes de viagens a aprofundar os seus conhecimentos sobre cinco destinos distintos.

Publituris

Estas viagens que se iniciaram a 7 de maio e terminam a 29 de maio, serão marcadas por momentos de aprendizagem com visitas às principais unidades hoteleiras, bem como excursões que permitirão conhecer os melhores locais a visitar. Refira-que que estas três famtrips foram precedidas por mais três iniciativas semelhantes, que tiveram lugar em fevereiro, a São Tomé e Príncipe, com o apoio da Sonhando, em abril, a Punta Cana, com o apoio da Jolidey, e a Djerba, em colaboração com a Egotravel.

A primeira famtrip, que aconteceu de 7 a 15 de maio e contou com a presença de oito agências associadas GEA, deu a conhecer o Quénia e a Tanzânia, dois destinos africanos que cada vez mais captam a atenção dos turistas nacionais. Esta viagem contou com o apoio das companhias aéreas Airfrance/KLM e o operador turístico Icárion.

A segunda viagem de familiarização contou com a presença de nove agências associadas GEA, deu a conhecer o Vietname e Istambul, explorando o stopover em Istambul como complemento a este destino, e contou com a colaboração da Turkish Airlines e do operador Icárion.

A terceira famtrip, com o apoio do operador Newblue, acontecerá de 21 a 29 de maio e contará com a presença de 19 agências associadas GEA. Irá dar a conhecer o México, explorando um destino que é muito requisitado pelos portugueses, seja pela sua oferta para férias na praia, bem como a sua oferta cultural.

A GEA Portugal indica que irá, ao longo de 2023, promover diversas iniciativas de formação e conhecimento de diversos destinos, reunindo os seus associados, parceiros e outras entidades do setor para potenciar as vendas dos mesmos no nosso país.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Nortravel aposta no destino Malta este verão à saída do Porto

O operador turístico Nortravel apresenta ao mercado uma série de produtos para Malta, para todo o tipo de cliente, na sua operação para aquele destino que conta com saídas do Porto todas as quartas-feiras, de 5 de julho a 13 de setembro.

Publituris

O circuito exclusivo “Tesouros de Malta” tem duração de oito dias, guia exclusivo, regime Tudo Incluído (conforme itinerário), 13 refeições e 19 visitas, designadamente a Valeta, Mdina, Rabat, Mosta, Ilha de Gozo, Dingli, Siggiewi e Marsaxlokk, com preços de 1.503 euros por pessoa em alojamento duplo.

Ainda com a opção de viagem em grupo, a Nortravel disponibiliza os circuitos “O Melhor de Malta e Sicília” com preços a partia de 1.995 euros e “Paisagens de Malta, Gozo e Comino” com preços desde 1.022 euros.

Na sua programação de Malta, o operador turístico oferece também a opção de estadas em hotéis de três a cinco estrelas em vários regimes ou em apartamentos. Destaca de momento a campanha de estadas grátis para a primeira criança para hotéis selecionados, e ainda o Fly & Drive para estadas de sete noites.

Estas propostas serão realizadas em aviões Boeing 737/800 da companhia aérea Enter Air, com capacidade para 189 passageiros.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Viagens El Corte Inglés promove Feira de Viagens no Porto

“Do Norte para o Mundo” é a designação da primeira Feira de Viagens que a Viagens El Corte Inglés promove nos dias 27 e 28, no Porto, em que estarão em destaque as saídas exclusivas daquela cidade para diferentes destinos e com vantagens especiais.

O evento designa-se “Do Norte para o Mundo” e oferece a oportunidade de viajar para diferentes destinos e conhecer o mundo com partidas no norte de Portugal.

A Feira de Viagens do Viagens El Corte Inglés terá lugar no Clube Fluvial Portuense nos dias 27 e 28 de maio, e destina-se a todos os que procuram novas oportunidades de viagem e usufruir de ofertas exclusivas para uma ampla variedade de destinos.

A empresa destaca que promete apresentar muitas dinâmicas para todos os visitantes, onde vai poder encontrar no local diversos profissionais disponíveis para fornecer informações detalhadas, ajudar a encontrar o seu destino de sonho e efetuar reservas com condições e preços únicos no mercado, para destinos como Zanzibar, Maldivas, Seychelles, Menorca, Egito, Tenerife, México.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Distribuição

Egotravel promove Malta em lugares garantidos

O operador turístico Egotravel está a promover a sua programação para Malta em lugares garantidos na operação de voos diretos da Air Malta, e reforça, assim, a aposta em um destino com forte tradição no seu portefólio, após o relançamento da programação no início do ano.

Publituris

O pacote turístico de sete noites para Malta tem o preço desde 477 euros em regime de só alojamento no hotel de quatro estrelas Paradise Bay Resort, para partidas de 26 de junho a 19 de outubro.

O programa inclui passagem aérea em voo Air Malta, em classe económica com direito a bagagem de porão, estadia noites no hotel e regime escolhidos, transferes, seguro de viagem, taxas, serviço e IVA.

Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel considera que Malta “é um produto bastante interessante para as agências de viagens apresentarem aos clientes que gostam de férias com sol, cultura e muita história”.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Lusanova vai disponibilizar guias em português em vários circuitos na Ásia

O operador turístico Lusanova anunciou que vai passar, a partir de outubro, a disponibilizar guias em língua portuguesa em vários circuitos na Ásia.

Publituris

O itinerário de 11 dias “Xin Chao Vietname”, com visitas a Hanói, Hoi An, Danang, Hue, Ho Chi Minh, Túneis de Cu Chi e cruzeiro na baía de Halong, é um dos circuitos da Lusanova que vai oferecer guia em língua portuguesa, tal como o “Vietname e Cambodja Express”, de 11 dias.

Ainda na Ásia,o operador turístico acaba de anunciar o lançamento do “Xin Chao e Templos Angkor”, também com guia em português. Este novo programa de 14 dias contempla Hanói, Cruzeiro na Baía de Halong, Hoi An, Danang, Hue, Ho Chi Minh, Túneis de Cu Chi, Siem Reap, Templos de Roulos, Templos de Angkor, Banteay Samre e Banteay Srei.

“Disponibilizar guia em língua portuguesa é uma das características mais valorizadas pelos clientes da Lusanova, pois transmite-lhes uma maior comodidade, indica Tiago Encarnação, diretor operacional do operador turístico, para realçar que, por esse facto, “quisemos expandir a nossa oferta de guias em português a mais itinerários da nossa programação e, inclusive, lançar um novo circuito que já trouxesse esse atributo desde a sua concepção”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Voos da Ryanair passam a estar disponíveis na Amadeus Travel Platform

Segundo a Ryanair, a disponibilização de voos através da Amadeus Travel Platform vai permitir que os clientes B2B da empresa de tecnologia possam marcar “viagens corporativas de baixa tarifa”.

Publituris

Os voos da Ryanair passaram esta quinta-feira, 18 de maio, a estar disponíveis através da Amadeus Travel Platform, informou a companhia aérea low cost em comunicado.

Segundo a Ryanair, a disponibilização de voos através da Amadeus Travel Platform vai permitir que os clientes B2B da empresa de tecnologia possam marcar “viagens corporativas de baixa tarifa”.

“Com a inflação recorde e a crise do custo de vida, agora é mais importante do que nunca que as empresas giram os seus resultados financeiros e, com cada vez mais empresas e clientes a regressar às reuniões presenciais, o custo da viagem tornou-se um aspecto fundamental”, sublinha a Ryanair, na informação enviada à imprensa.

A Amadeus Travel Platform passa, desta forma, a disponibilizar os mais de 3.000 voos diários que a Ryanair realiza para mais de 235 destinos em 36 países, com a companhia aérea a garantir pontualidade e diversas outras vantagens para os passageiros.

“Temos o prazer de estar agora ao vivo na plataforma Amadeus Travel com a rede incomparável da Ryanair de mais de 3.000 voos para mais de 235 destinos, expandindo ainda mais a oferta de viagens corporativas da Ryanair e permitindo aos clientes corporativos maior acesso à nossa rede de rotas”, destaca Dara Brady, da Ryanair.

Satisfeito mostra-se também Jose-Luis Aragon, Regional VP Air Distribution Europe da Amadeus, que se congratula com a escolha da Amadeus Travel Platform pela Ryanair.

“Estamos muito satisfeitos por a Ryanair ter escolhido capitalizar a tecnologia da Amadeus para apoiar a sua estratégia de distribuição. Com a integração de seu conteúdo na Amadeus Travel Platform, os vendedores de viagens e corporações terão uma escolha mais ampla de opções de viagem, enquanto beneficiam de uma integração suave e perfeita nas suas ferramentas e processos diários”, refere o responsável.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.