Finnair lança voos diretos de Helsínquia para Bombaim a 1 de julho
Operação da companhia aérea finlandesa conta com três ligações por semana, realizadas num avião Airbus A330.

Publituris
Renova aposta no Turismo Industrial e quer aderir à Rota Europeia do Património Industrial
Espanha deve bater novo recorde e receber 98M de turistas internacionais em 2025
Living Tours reforça frota automóvel e amplia operação em Lisboa
Cuba “pode transformar e fazer coisas diferentes com os recursos que temos” desafia o primeiro-ministro
Sabre disponibiliza conteúdo NDC da British Airways ao mercado de viagens
GuestReady faz parceria Portugal Active para a gestão de propriedades de luxo
Solférias teve um março em cheio
Travel Experts assina três primeiros contratos na BTL
CATAI e Iberia mostram os seus produtos e experiências para o Japão a agentes de viagens em Lisboa
Aeroporto de Beja ganha novo hangar de manutenção
A Finnair vai lançar, a 1 de julho, voos diretos entre Helsínquia, capital da Finlândia, e Bombaim, uma das maiores cidades da Índia, numa operação com três ligações por semana, realizadas num avião Airbus A330, informou a APG Portugal, que representa a companhia aérea finlandesa em Portugal.
“A Finnair regressa assim a Bombaim, um destino já operado em 2007”, lê-se na nota divulgada esta segunda-feira, 4 de abril, pela APG Portugal, que indica que os voos estão disponíveis para vendas através dos GDS a partir de terça-feira, dia 5 de abril.
Os voos da Finnair entre Helsínquia e Bombaim decorrem às terças, quintas e sábados, com os regressos a acontecerem às quartas, sextas e domingos, ligações que podem ser combinadas com as saídas de Lisboa, que até ao final do verão vai contar com voos diários da companhia aérea finlandesa, aos quais se juntam ainda dois voos por semana no Porto.
Os voos da Finnair partem de Helsínquia às 17h55 e chegam a Bombaim pelas 05h15 do dia seguinte, enquanto no regresso a partida decorre pelas 07h10, chegando à capital finlandesa às 14h05.
Além dos voos para Bombaim, a Finnair voa também entre Helsínquia e Deli, numa rota que, diz a APG Portugal, também se vai manter com voos diretos “no próximo verão”.
Recorde-se que a Finnair, companhia aérea de bandeira finlandesa, é membro da aliança oneworld e conta com uma frota composta por 79 aviões.