‘Bora Lá no Wonder’: Royal Caribbean International convida agentes de viagens para a inauguração do novo navio
Nova oferta da Royal Caribbean International para agentes de viagens vai sortear 10 camarotes para o evento inaugural do Wonder of the Seas.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A Royal Caribbean International lançou uma nova ação promocional para agentes de viagens, convidando os profissionais a participarem num concurso que os habilita a ganharem um lugar no evento de inauguração do Wonder of the Seas, novo navio da companhia de cruzeiros, que vai ser inaugurado entre 6 e 8 de maio.
De acordo com um comunicado da companhia de cruzeiros, que em Portugal é representada pela Melair Cruzeiros, no âmbito da ação ‘Bora Lá no Wonder’ vão ser oferecidos aos agentes de viagens 10 camarotes em regime de tudo incluído, numa oferta que contempla também voos e transferes.
“Esta ação é baseada nas reservas confirmadas da Royal Caribbean durante cinco semanas. De 14 fevereiro a 20 de março, serão realizados cinco sorteios semanais onde serão apurados dois vencedores por sorteio. Cada sorteio , incluirá os agentes de viagens com reservas na Royal Caribbean confirmadas na semana anterior”, indica a companhia de cruzeiros, na informação divulgada.
O primeiro sorteio vai ter lugar a 21 de fevereiro, enquanto o segundo acontece sete dias mais tarde, a 28 de fevereiro. Já em março, estão previstos sorteios nos dias 7, 14 e 21, sendo que o último sorteio vai ter como base “todas as reservas confirmadas desde o início desta ação”, ou seja, entre 14 de fevereiro e 20 de março.
“Os sorteios serão realizados em direto no Grupo privado no Facebook, exclusivo para Agentes de Viagens: A vida na Royal, Celebrity e Azamara | Facebook, às 15h30 nas datas acima referidas”, revela ainda a companhia de cruzeiros.
Os vencedores devem, no entanto, possuir a vacinação completa contra a COVID-19 e com um mínimo de 14 dias de antecedência face ao embarque, assim como possuir a dose de reforço caso já sejam elegíveis, sendo solicitada a apresentação do certificado de vacinação no momento do check-in. Além deste requisitos, é ainda necessário possuir um documento de identificação com uma validade mínima de seis meses.