Viajes Abreu é o melhor cliente charter da Iberia
Companhia aérea espanhola distinguiu, durante a FITUR, a feira de turismo de Madrid, os seus melhores parceiros em 2021.

Publituris
Atividades da Associação de Promoção da Madeira para 2024/2025 dotadas com mais de 32M€
Turismo “wellness” ultrapassará a marca de 1 bilião de dólares em 2024
TAAG com voos diretos para o Porto no Natal e Ano Novo
MSC Cruzeiros estende promoção “Black Friday” até 8 de dezembro
Riade vai sediar Expo Mundial 2030
Transalpino, um grupo familiar com foco no futuro
OMT promove seminário internacional sobre Direito do Turismo em Salamanca
Medline aposta no sistema Destinux para otimizar a gestão de viagens
AHETA e Ageas Seguros alargam parceria
Nuno Fazenda vai dar aula inaugural do ISAG
A Viajes Abreu, empresa espanhola da Agência Abreu, foi distinguida durante a FITUR, a feira de turismo de Madrid, como o melhor cliente charter da companhia aérea espanhola Iberia, que premiou esta sexta-feira, 21 de janeiro, os seus melhores parceiros em 2021.
“Estes prémios, que cumprem este ano a sua 13.ª edição, reconhecem o trabalho das agências de viagens, empresas e outras organizações com as quais a Iberia teve uma excelente relação durante este segundo ano de pandemia e que contribuíram para manter a conetividade de Espanha com o resto do mundo, demonstrando a sua confiança na Iberia no último ano”, explica a companhia aérea, num comunicado enviado à imprensa.
De acordo com a companhia aérea espanhola, a Viajes Abreu foi distinguida pela sua “firme aposta na colaboração com a Iberia”, o que permitiu “valorizar o projeto das duas empresas de contratação de charters de Lisboa e Porto com a Madeira e obter grande sucesso nas operações”.
Além da Viajes Abreu, a Iberia distinguiu também a CN Travel como melhor operador turístico pelos “bons resultados no mercado de curta e média distância”, com destaque para o “grande contributo para as rotas sazonais da Madeira e dos Açores, em Portugal”.
Além destes parceiros, a Iberia premiou também a ZWT e a Zamer-Servivuelo como melhores agências, assim como a BCD Meetings&Events como melhor agência de grupos.
Além destas categorias, a Iberia também entregou prémios aos melhores clientes no segmento corporativo, com destaque para o Grupo Elecnor, que foi distinguido na categoria de grandes contas, enquanto a Universidad de Navarra foi distinguida com o prémio delegação e a Albacora recebeu a distinção na categoria On Business.
Já o prémio NDC foi para a Halcón Viajes e o reconhecimento póstumo distinguiu Federico Galtie, pelo seu “enorme percurso profissional” e “inestimável colaboração com a Iberia na área charter”.