Viajes Abreu é o melhor cliente charter da Iberia
Companhia aérea espanhola distinguiu, durante a FITUR, a feira de turismo de Madrid, os seus melhores parceiros em 2021.
Publituris
LiterÁREA que ser ativo importante no turismo do Alentejo e Ribatejo
Aeroporto de Belgrado visa novos mercados com novo plano de incentivos
Odisseias reforça equipa com mais de 300 profissionais
Confirmada fusão asiática
Transavia lança promoção para visitar Mercados de Natal
Cathay Pacific passa a voar entre Munique e Hong Kong a partir de junho
Maioria das companhias aéreas falha na transição energética com TAP entre as piores
Autorização Eletrónica de viagem obrigatória a partir de janeiro em Israel
Uzbekistan Airways ligará Madrid a Tashkent com voo direto a partir de 2025
Ryanair cresce 11% em novembro e fica mais perto dos 200 milhões de passageiros
A Viajes Abreu, empresa espanhola da Agência Abreu, foi distinguida durante a FITUR, a feira de turismo de Madrid, como o melhor cliente charter da companhia aérea espanhola Iberia, que premiou esta sexta-feira, 21 de janeiro, os seus melhores parceiros em 2021.
“Estes prémios, que cumprem este ano a sua 13.ª edição, reconhecem o trabalho das agências de viagens, empresas e outras organizações com as quais a Iberia teve uma excelente relação durante este segundo ano de pandemia e que contribuíram para manter a conetividade de Espanha com o resto do mundo, demonstrando a sua confiança na Iberia no último ano”, explica a companhia aérea, num comunicado enviado à imprensa.
De acordo com a companhia aérea espanhola, a Viajes Abreu foi distinguida pela sua “firme aposta na colaboração com a Iberia”, o que permitiu “valorizar o projeto das duas empresas de contratação de charters de Lisboa e Porto com a Madeira e obter grande sucesso nas operações”.
Além da Viajes Abreu, a Iberia distinguiu também a CN Travel como melhor operador turístico pelos “bons resultados no mercado de curta e média distância”, com destaque para o “grande contributo para as rotas sazonais da Madeira e dos Açores, em Portugal”.
Além destes parceiros, a Iberia premiou também a ZWT e a Zamer-Servivuelo como melhores agências, assim como a BCD Meetings&Events como melhor agência de grupos.
Além destas categorias, a Iberia também entregou prémios aos melhores clientes no segmento corporativo, com destaque para o Grupo Elecnor, que foi distinguido na categoria de grandes contas, enquanto a Universidad de Navarra foi distinguida com o prémio delegação e a Albacora recebeu a distinção na categoria On Business.
Já o prémio NDC foi para a Halcón Viajes e o reconhecimento póstumo distinguiu Federico Galtie, pelo seu “enorme percurso profissional” e “inestimável colaboração com a Iberia na área charter”.