Emirates vai colocar o A380 na operação de Banguecoque
A partir de 28 de Novembro a Emirates regressa ao Aeroporto de Suvarnabhumi, em Banguecoque com o seu A-380 para responder à crescente procura para destinos tailandeses
Publituris
Azul já recebeu 4.º aparelho Airbus A330-200 para reforçar frota internacional
PLAY Airlines começa a voar para a Madeira na próxima terça-feira
Soltour lança charters para Cancún no Natal e Réveillon
Lusanova lança circuitos Ibéricos de Natal e Fim-de-Ano
Turismo indígena injecta 67 mil milhões de dólares na economia mundial, diz WTTC
Portugueses crescem nas visitas a Berlim e destacam-se pela estada média
Holiday Inn Braga já abriu
Tráfego aéreo nos aeroportos espanhóis cresce mais de 4% em setembro
Viagens de negócios atingem valor recorde de 1,5 biliões de dólares em 2024
CTP quer ver “redução de impostos” para as empresas do turismo refletida no OE2025
A partir de 28 de Novembro a Emirates regressa ao Aeroporto de Suvarnabhumi, em Banguecoque (Tailândia) com o seu A-380. A decisão, segundo a transportadora aérea, permitirá responder à crescente procura para destinos tailandeses, que acompanha o alívio das restrições para turistas internacionais.
A Emirates prevê também triplicar os voos diários para a capital tailandesa, e aumentar a capacidade em mais de 4.300 assentos semanais. Quando a operação com o A380 iniciar a 28 de novembro, a companhia aérea passará a garantir três rotações diárias de e para Banguecoque.
O voo adicional a ser operado pelo avião A380 na rota Dubai-Banguecoque, bem como os serviços adicionais programados para a ligação via Phuket proporcionarão mais de 8.600 lugares semanais adicionais.
Um das ligações diárias serão asseguradas pelo A-380, que disponibiliza lugares em Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Económica, enquanto as restantes ligações se mantêm com o Boeing 777-300ER, numa configuração também de três classes.
O voo operado pelo A380, terá partida do Dubai às 09h30, com chegada a Banguecoque às 18h40 (horas locais). O regresso será feito às 20h35 da capital tailandesa e tem chegada prevista ao Dubai às 00h50 do dia seguinte (horas locais).
Com vista a acompanhar o contínuo alívio das restrições para voos em todo o mundo, a Emirates tem vindo a usar o seu avião A380 em mais operações numa alargada lista de destinos, na qual atualmente constam 25 cidades em seis continentes. Até ao final de dezembro, o número de cidades que o A380 servirá será aumentado para 28, de modo a responder à recuperação acelerada da procura de viagens.