Clientes ‘Avis Preferred’ duplicam pontos com nova campanha
Com esta nova campanha, os clientes têm a possibilidade de atingir mais rapidamente o nível ‘Avis Preferred’ seguinte e obter mais benefícios no âmbito do programa de fidelização.
Publituris
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Os clientes “Avis Prefereed’ passam a ver os seus pontos duplicados, em todos os alugueres realizados antes de dia 31 de dezembro de 2021 (para levantamento até dia 31 de março de 2022), com a nova campanha “Regresso ao Melhor com a Avis”.
A companhia refere, igualmente, que vai manter o estatuto dos clientes ‘Avis Preferred’ até ao final de junho de 2022, o que significa que mantêm os pontos de 2019 e 2020, “mesmo que tenham cancelado os seus planos de viagem e as reservas feitas”, salienta em comunicado de imprensa, adiantando mesmo que “todos os clientes ‘Preferred’ estão a ser contactados”.
Sempre que um cliente ‘Preferred’ aluga uma viatura com a Avis, são adicionados ao seu saldo ‘Avis Preferred’ os pontos com base no valor do seu aluguer. Ao duplicar os pontos em reservas ‘Avis Preferred’, a rent-a-car está a ajudar os clientes a chegar ao nível seguinte mais rapidamente, disponibilizando vouchers de upgrade e de desconto e vouchers de fim de semana grátis.
O programa ‘Avis Preferred’ é de adesão gratuita e os clientes usufruem de benefícios de fidelização, serviço prioritário em todas as ocasiões e acesso à app Avis. Além disso, podem gerir a sua experiência de aluguer através do Smartphone e terem as chaves e a documentação à espera no carro, não precisando fazer check-in com antecedência.