TAP reforça operação para o Porto Santo a partir de junho

Por a 19 de Abril de 2021 as 12:24

A TAP vai reforçar a operação para o Porto Santo, Madeira, a partir de junho, passando a disponibilizar seis voos por semana com partida de Lisboa para a ilha do arquipélago madeirense, mais uma ligação do que tinha sido inicialmente avançado pela companhia aérea de bandeira nacional.

Num comunicado enviado à imprensa, a TAP explica que, para assinalar o reforço da operação para o Porto Santo, lançou também uma campanha promocional com voos de ida e volta a partir de 189 euros, com o objetivo de “estimular a procura”.

“Esta campanha é válida para compras concretizadas entre 20 e 26 de abril, para viagens no mês de junho”, explica a companhia aérea de bandeira nacional na informação divulgada esta segunda-feira, 19 de abril.

Além do Porto Santo, a TAP refere que vai também disponibilizar sete voos diários para o Funchal este verão, cinco dos quais a partir de Lisboa e outros dois do Porto, o que, destaca a companhia aérea, vem dar “continuidade ao seu papel e responsabilidade de parceiro fundamental para a recuperação da procura nos destinos turísticos da Região Autónoma da Madeira”.

“Com esta oferta, a TAP trabalhou também para manter a qualidade das ligações dos voos da Madeira a voos de e para a Europa e intercontinentais, melhorando inclusivamente tempos de ligação e criando novas ligações”, sublinha ainda o comunicado da companhia aérea, que dá como exemplo as ligações a Manchester, Paris, Frankfurt, Dusseldorf, Munique, Amsterdão, Berlim, Hamburgo, Varsóvia, Zurique, Praga e Genebra.

A transportadora nacional lembra ainda que todos bilhetes para voos da TAP comprados até 31 de maio, com data de viagem marcada até 31 de dezembro de 2021, beneficiam de uma alteração gratuita.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *