Jennifer Catto nomeada diretora de marketing da Travelport
A nova diretora também faz parte da equipa de Liderança Sénior da empresa.
Publituris
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
Solférias esclarece desaconselhamento de viagens para o Egito
Tiger Team reclama infraestruturas de raiz para servir o MICE
ALEP passa a integrar o novo Conselho Diretivo da CTP
Vila Galé transmite pela primeira vez a sua convenção anual ao público externo
Soltour disponibiliza preços especiais em alojamento para o verão
A Travelport anunciou esta segunda-feira, dia 21, Jennifer Catto como sua nova diretora de marketing.
Mais recentemente, Catto ocupou a função de diretora de marketing da Telaria, empresa global de software para monetização de vídeo online.
Nesta sua nova função, as responsabilidades de Jennifer incluem elevar a marca da Travelport, aprimorando, definindo e comunicando uma nova narrativa empresarial “confiante, distinta e atraente”. Baseada em Nova Iorque, Jennifer Catto reporta diretamente a Greg Webb, CEO, fazendo também parte da equipa de Liderança Sénior da empresa.
Greg Webb, CEO da Travelport, disse: “O marketing é uma função crítica em qualquer organização. No entanto, é extremamente importante agora na Travelport, pois aceleramos a implementação da nossa nova estratégia e preparamo-nos para apresentar a nossa plataforma de geração futura. Portanto, estou muito satisfeito por ter nomeado uma nova Diretora de Marketing do calibre de Jennifer. É uma líder notável, comprovada e criativa, e terá um papel inestimável no alcance a dos nossos objetivos ambiciosos. ”