Paris é o destino preferido dos portugueses para a Páscoa, apura eDreams
Segundo a eDreams, a capital francesa volta a ser, pelo terceiro ano consecutivo, o destino preferidos dos turistas portugueses para visitar durante as férias da Páscoa.

Publituris
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Qatar Airways alarga instalação da Starlink aos aviões A350
Costa Deliziosa termina cruzeiro de Volta ao Mundo 2025 e regressa ao Mediterrâneo
Andersen Consulting diz que os gastos dos espanhóis com turismo devem chegar aos 55MM€
Táxis voadores autorizados na China
Os mais recentes dados da eDreams mostram que, esta Páscoa, o destino preferido dos portugueses volta a ser Paris, com a capital francesa a figurar como a principal preferência dos turistas nacionais pelo terceiro ano consecutivo.
Segundo os dados recolhidos através da plataforma da eDreams, depois da capital francesa, as preferência dos turistas portugueses para a Páscoa de 2024 vão para as cidades europeias, uma vez que também Londres (Reino Unido), Barcelona (Espanha), Amesterdão (Holanda), Zurique e Genebra (Suíça) se encontram entre os destinos preferidos dos turistas lusos para este período festivo.
As escolhas dos turistas nacionais para a Páscoa de 2024 ficam ainda completas com as capitais das ilhas portuguesas, nomeadamente o Funchal, na Madeira, e Ponta Delgada, nos Açores, que também entram no Top10 dos destinos preferidos dos portugueses.
A pesquisa da eDreams permitiu ainda apurar que, na Páscoa de 2024, Portugal deverá ser essencialmente visitados por turistas provenientes de França (33%), Alemanha (17%), Espanha (11%), Suíça (10%) e Reino Unido (6%), que pretendem visitar cidades como Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada.