“Portugal. Champions Everywhere” é a nova campanha do Turismo de Portugal
A campanha é dirigida aos meios digitais e redes sociais representando um investimento de cerca de 150 mil euros.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
O Turismo de Portugal tem uma nova campanha que assinala a realização da fase final da Liga dos Campeões em Lisboa neste mês de agosto.
Dirigida aos mercados de Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Itália –países que terão clubes representados – esta campanha internacional abrange todo o período da competição, a campanha “Portugal. Champions Everywhere” vai estar em vigor até 23 de agosto, nos meios digitais e redes sociais representando um investimento de cerca de 150 mil euros.
O objetivo é “reafirmar Portugal como um país de campeões utilizando algum do universo gráfico dos eventos de futebol e convidar os adeptos, o público e todos quantos desejam visitar Portugal a reservar o melhor lugar para descobrir novos spots, apaixonar-se pelas nossas paisagens e degustar sabores autênticos. Todos podem sentir-se como campões, usufruindo do melhor Destino do Mundo e do que este tem para oferece”, refere o comunicado do Turismo de Portugal.
A disputa pela Liga dos Campeões, a maior competição mundial de clubes de futebol, “é o primeiro grande evento desportivo a ter lugar na era Covid-19 e um acontecimento que coloca Portugal, uma vez mais, como palco desportivo internacional de eleição. É também uma oportunidade para mostrar um destino preparado e unido, que, como uma verdadeira equipa e respeitando as diferenças, sabe receber quem o visita como nenhum outro”.
Portugal está atualmente no Top10 dos destinos mundiais que mais recebe e organiza congressos e convenções, tendo subido uma posição desde o ano passado, e ocupa o sétimo lugar a nível europeu, de acordo com o relatório da Associação Internacional de Congressos e Incentivos (ICCA) relativo a 2019.
O Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, congratula-se com a escolha do país para receber a fase final da Liga dos Campeões e refere que “num ano excecional, marcado por condicionantes inéditas, a possibilidade de realização de um evento como este vem reforçar a confiança e a inspiração para que todos possam descobrir e desfrutar de Portugal, o Melhor Destino do Mundo. A todos os participantes e turistas que nos próximos dias nos visitam, sejam muito bem-vindos!”.