Mértola cria nova campanha de apoio ao comércio local
A Câmara Municipal de Mértola iniciou uma nova campanha de apoio ao comércio local denominada “Eu sou Mértola: Os rostos do comércio local.”
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Câmara Municipal de Mértola iniciou na passada segunda-feira, dia 3, uma nova campanha de apoio ao comércio local denominada “Eu sou Mértola: Os rostos do comércio local.” Esta campanha irá decorrer nas redes sociais do município e consistirá no reconhecimento das pessoas que todos os dias servem os munícipes com extrema dedicação.
Nesta campanha o comerciante local verá o seu esforço e trabalho reconhecidos através da publicação da sua imagem numa espécie de jogo que desafia os munícipes a adivinhar quem se esconde atrás da máscara. Desta forma lúdica, a autarquia visa envolver de forma mais direta os munícipes num esforço coletivo para promoção do comércio local.