Associação de Turismo dos Açores promove campanha para a retoma turística
A campanha é focada nas qualidades naturais do território e na variedade da oferta das várias ilhas
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Já arrancou a campanha promovida pela Associação de Turismo dos Açores (ATA) para a retoma da atividade turística na região. Focada nas qualidades naturais do território e na variedade da oferta das várias ilhas (e nas suas paisagens amplas), tem como objectivo atrair atenções para os Açores e promover o destino.
“Os Açores são um território a céu aberto, atravessado por ventos regeneradores. Desenham-se aqui trilhos que se oferecem a percursos tranquilos, em comunhão com os elementos”, explica Luís Botelho, o novo director executivo da ATA. Sobre a campanha, explica que a ambição é “comunicar estas qualidades naturais, apontando as mais valias que o território oferece a este nível, especialmente no contexto das regras de distanciamento físico que é ainda necessário observar”.
Criada em parceria com o Studio Eduardo Aires, visa “provocar o público a olhar com mais atenção para o arquipélago, e chama a atenção para o facto de as várias ilhas serem o destino perfeito na actualidade. A tranquilidade do abundante verde puro e do amplo azul seguro é o primeiro cartão de visita dos Açores, num momento em que a segurança é a maior preocupação para todos”.