Turismo do Dubai tem novo representante em Portugal
Em 2019, o mercado português cresceu 16%, mantendo um crescimento significativo pelo segundo ano consecutivo.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Corporação do Dubai para Turismo, Comércio e Marketing (DCTCM) anuncia a abertura de um escritório de representação em Lisboa, Portugal. A Jervis Pereira foi a agência selecionada para representar o destino e será responsável por conduzir o planeamento, a promoção e o marketing do Turismo do Dubai junto de parceiros comerciais nacionais, anunciou a entidade.
Hoor Al Khaja, vice-presidente associado de operações internacionais da DCTCM destacou a importância de Portugal como mercado de origem: “Nos últimos anos, assistimos a um crescente interesse e curiosidade dos portugueses em visitarem o Dubai e explorarem as suas múltiplas ofertas turísticas, desde a cultura ao património histórico ou da natureza às atividades ao ar livre. A abertura de um escritório de representação permitirá elevar o perfil do destino junto de visitantes atuais e futuros.”
Em 2019, o Dubai recebeu 16,73 milhões de turistas, consolidando sua posição como a quarta cidade mais visitada do mundo. O mercado português cresceu 16% no ano passado, mantendo um crescimento significativo pelo segundo ano consecutivo.