‘Loading – Um caminho para o futuro’ é a nova campanha da Associação Turismo de Cascais
A nova campanha é dirigida aos canais online.
Carina Monteiro
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Associação Turismo de Cascais lançou esta segunda-feira, dia 4 de maio, uma nova campanha nos canais online que pretende evidenciar o posicionamento de Cascais como “destino turístico único, onde podemos continuar a sonhar com o futuro e a usufruir de experiências inesquecíveis”.
“Com um forte enfoque no mercado interno, mas sem esquecer o mercado internacional, a campanha com o lema ‘Loading – Um caminho para o futuro’ é uma mensagem de confiança, com o objetivo de reforçar laços sólidos nestes tempos de incerteza, porque depois desta fase de isolamento social, uma simples saída de casa será, indubitavelmente, um momento de liberdade”, refere Duarte Nobre Guedes, presidente da Associação Turismo de Cascais, num comunicado de imprensa.