Mais de 500 portugueses escolheram viagens surpresa na FlyKube
No primeiro trimestre de atividade, a empresa de viagens surpresa recém chegada a Portugal cresceu 220% em vendas, com Lisboa a liderar nas partidas (70%), seguida do Porto (30%).
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A FlyKube, empresa de viagens surpresa que entrou em Portugal em março deste ano, já registou mais de 500 passageiros portugueses nas viagens surpresa em apenas três meses de atividade, tendo revelado um crescimento de 220% em vendas. De acordo com os dados revelados pela empresa, as mulheres são quem compra mais (60%) e no geral os utilizadores que compram têm entre 18 a 35 anos.
É possível reservar viagens surpresa a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, mas é o aeroporto da capital que lidera nas viagens da FlyKube (70%), sendo os pacotes surpresa mais solicitados pelos portugueses o ‘Destino Surpresa’ (65%), com valores desde 179 euros, que permite ao utilizador viajar durante três ou quatro dias para um destino surpresa entre 20 possibilidades, onde se podem encontrar cidades como Paris, Londres, Roma, Barcelona, Milão, entre outros destinos da Europa; e ‘Verão Surpresa’, com valores desde 199 euros, para visitar destinos de praia. Este último pacote oferece viagens de três a dez dias, com voos de ida e volta, e hotéis a menos de dez minutos da praia em destinos como Santorini, Mykonos, Sardenha, entre outros. O destino é revelado dois dias antes da data da viagem.
A empresa criada em Barcelona em 2017 conta com mais de 20.000 passageiros a nível global.