NEST promove conferência “Pensar a Inovação no Turismo”

Por a 29 de Maio de 2019 as 14:28

O Centro de Inovação do Turismo (NEST) promove esta quinta-feira, 30 de maio, a partir das 09h30, em Lisboa, a conferência “Pensar a Inovação no Turismo”, a primeira iniciativa pública e formal do NEST e que “dá também sequência à parceria com o Innovate Israel, formalizada em fevereiro deste ano”, segundo comunicado do Turismo de Portugal.

“No âmbito desta parceria, e com o intuito de dar a conhecer boas práticas do setor no campo da inovação e criação de condições para o nascimento de soluções e produtos inovadores, a sessão tem como keynote speaker Itai Green. Fundador e especialista em corporate open innovation do Innovate Israel que partilhará a sua experiência na aceleração da inovação e na ligação de empresas globais à comunidade de startups”, revela o Turismo de Portugal.

A sessão vai contar também com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, bem como do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, estando ainda prevista a apresentação dos eixos estratégicos de atuação do NEST para os próximos três anos.

O Centro de Inovação em Turismo é um projeto dinamizado pelo Turismo de Portugal, Google, Microsoft Portugal, ANA – Aeroportos de Portugal, Banco BPI, Brisa – Autoestradas de Portugal, Millennium BCP e NOS Comunicações.

A conferência decorre no Estúdio Time Out, em Lisboa, e tem entrada livre, estando a participação limitada aos lugares disponíveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *