ISEG reforça aposta no luxo com a 8ª edição do curso “Luxury Brand Management”
Já estão abertas as inscrições para a 8ª edição do curso executivo “Luxury Brand Management”, no ISEG, em Lisboa, que decorre nos dias 21 a 25 de Março.
Publituris
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Já estão abertas as inscrições para a 8ª edição do curso executivo “Luxury Brand Management”, no ISEG, em Lisboa, que decorre nos dias 21 a 25 de Março.
Coordenado por Helena Amaral Neto, consultora na gestão do luxo e professora do ISEG, esta formação é destinada a “profissionais experientes de qualquer setor de atividade que queiram acrescentar valor ao seu negócio”.
Os temas centrais do curso incluem a essência do luxo, o consumidor de luxo, a estratégia e o marketing das marcas de luxo e o mercado de luxo em Portugal. “Ao longo de toda a formação, há um incentivo constante para traduzir as estratégias apresentadas para a realidade do negócio de cada participante. A abordagem é totalmente prática, de tal forma que o programa inclui o Consulting Day. Trata-se de uma oportunidade para os participantes apresentaram a sua empresa ou marca, e usufruírem de consultoria personalizada imediata”, lê-se na nota informativa do ISEG.
“O curso conta com um conjunto de oradores internacionais com uma vasta experiência no mercado de luxo, além dos responsáveis pelas melhores marcas nacionais – através do roteiro Portugal na Rota do Luxo, que pretende dar a conhecer o melhor que se faz em Portugal”, acrescenta o comunicado.
Considerando a “experiência cada vez mais como um fator crítico no luxo”, a formação inclui a ação “Bentley Luxury Day”. “Trata-se de um dia de imersão no mundo do luxo, com uma abordagem experiencial aos temas centrais do curso, organizado em conjunto com a marca automóvel Bentley”.
O valor da inscrição é de 2500€ e inclui o Luxury Welcome Kit, coffee breaks, almoços e jantar de encerramento com entrega de diplomas. As inscrições para o Luxury Brand Management podem ser realizadas aqui.