Ryanair prevê transportar mais de 10 milhões de passageiros no Natal

Por a 12 de Dezembro de 2018 as 10:04
Ryanair

Entre 11 de Dezembro e 8 de Janeiro, a Ryanair estima transportar mais de 10 milhões de passageiros, número que bate o recorde registado no Natal do ano passado em mais de 5%, refere a companhia aérea low cost numa nota enviada à imprensa.

A Ryanair prevê que o dia mais movimentado da época festiva seja o sábado, 22 de Dezembro, data em que, revela a companhia aérea, está previsto o transporte de mais de 400 mil passageiros, em perto de 2.100 voos.

“Estamos encantados por transportar mais de 10 milhões de pessoas durante esta época natalícia, tanto para visitar a família e amigos em casa, como para desfrutar de umas férias de sol ou ski nesta época festiva”, refere Robin Kiely, da Ryanair, citado em comunicado.

Para o período de Natal, a Ryanair diz que as rotas mais concorridas têm sido as da Bulgária, Lituânia, Polónia, Roménia e Eslováquia, registando-se também um número recorde de passageiros a viajar para as Canárias, enquanto a Áustria, Itália e Suíça são destinos populares devido ao ski.

A Ryanair refere também que no dia de Natal, 25 de Dezembro, não vai operar qualquer voo, sendo este o único dia do ano em que a companhia aérea low cost não opera, com os voos a decorrerem até às 17h55 de dia 24 de Dezembro, sendo no dia 26 de Dezembro.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *