Prémio André Jordan 2018 com candidaturas já abertas

Por a 26 de Fevereiro de 2018 as 12:21

As candidaturas ao Prémio André Jordan 2018, que visam distinguir a investigação em Economia das Cidades, Turismo e Imobiliário, já se encontram abertas e decorrem até 31 de Março, segundo informação à imprensa.

“A edição 2018 do Prémio André Jordan vai avaliar estudos relacionados com Cidades, Turismo e Mercado Imobiliário, podendo as candidaturas ser classificadas em áreas tão diversas como Economia e Gestão Imobiliária; Finanças, Investigação e Avaliação; Marketing e Informação; Fiscalidade; Economia urbana; Planeamento e urbanismo; Sustentabilidade e ambiente; ou Imobiliário e Turismo. Os trabalhos deverão ter sido concluídos nos anos de 2016 e 2017”, explica a organização em nota informativa.

Os trabalhos podem concorrer nas categorias de “Teses de Doutoramento” e “Artigos Científicos”, cujo prémio é de 7.500 euros, enquanto na categoria “Dissertações de Mestrado” o valor do prémio é de mil euros.

“Numa ponte entre os meios técnico, científico e profissional, os trabalhos premiados serão ainda publicados numa edição adaptada para distribuição pelos profissionais do mercado Imobiliário”, lê-se na mesma informação.

A 5.ª edição do Prémio André Jordan vai ser lançada a 7 de Março, numa Aula Aberta sobre ‘Habitação e Cidades em Portugal’, com início pelas 10h00, no Auditório do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU), em Lisboa.

A iniciativa vai contar com a presença de Ana Pinho, secretária de Estado da Habitação, e será moderado por Augusto Mateus, presidente do Júri do Prémio André Jordan, contando ainda com intervenções sobre arquitectura, sociologia, geografia, finanças e economia urbana.

Mais informações em https://confidencialimobiliario.com/media/uploads/premio-andre-jordan/2017/andrejordan2018_regulamento.pdf.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *