TACV reforça ligação Lisboa-Fortaleza para dois voos semanais
Os passageiros poderão voar de Lisboa para Fortaleza pela TACV a partir 1 Fevereiro, com partida às terças e quintas-feiras.

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Com a mudança da base operacional para a ilha do Sal a iniciar a 1 de Fevereiro, a TACV – Cabo Verde Airlines reforça para duas frequências semanais os voos Lisboa-Fortaleza.
Os passageiros poderão voar de Lisboa para Fortaleza pela TACV a partir 1 Fevereiro, com partida às terças e quintas-feiras e regresso às quartas-feiras. Já de Lisboa para o Recife irá manter-se o voo semanal a sair às quartas-feiras.
Os voos serão operados com Boeing B757 com 160 lugares em económica e 22 lugares ComfortClass. Com o lançamento do programa Cabo Verde Stopover, os passageiros terão a possibilidade de fazer uma estadia de até 7 dias em Cabo Verde para conhecer as ilhas, sem custos adicionais.
Este é mais um passo no processo de reestruturação da TACV – Cabo Verde Airlines que contempla um novo modelo de negócio em formato Hub & Spoke, ponto de conexão para vários destinos, a entrar em funcionamento a 1 de Fevereiro. Este novo modelo colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, como ligação entre os quatro continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, alargando assim o mercado de actuação da companhia aérea.
“Olhamos para estes voos como uma porta aberta entre a Europa e o Brasil tendo Cabo Verde como elo de ligação. Queremos que as pessoas escolham a nossa companhia onde quer que viagem,” afirma Mário Chaves, CEO da TACV.
A TACV – Cabo Verde Airlines avança também ligações a partir de Milão e Paris para Fortaleza e Recife, com conexão à ilha do Sal, a partir de Fevereiro e Março respectivamente. A companhia espera ainda um reforço da frota para Março e novas rotas para mais mercados em 2018.