TP lança curso de Revenue Management a partir de Janeiro

Por a 20 de Dezembro de 2017 as 12:03

O Turismo de Portugal (TP) vai lançar, a partir de Janeiro, um curso de Revenue Management, a decorrer nas escolas de hotelaria e turismo do Estoril, Coimbra, Porto, Lamego, Portalegre e Faro.

Em nota à imprensa, o TP explica que este curso pretende capacitar as “empresas hoteleiras sobre os princípios básicos da filosofia de Revenue Management”, sendo dirigido a Revenue Managers, directores de alojamento, directores comerciais e directores gerais de unidades hoteleiras que possuam experiência no sector e pretendam consolidar os seus conhecimentos nesta área.

O curso tem a duração de 28 horas, divididas por quatro sessões e conta com “um cariz marcadamente prático, procurando simular cenários do dia a dia”, acrescenta a mesma informação.

A acção de formação está a cargo dos mentores e formadores José Pedro de Almeida, Managing Director, e Magda Varão, Director of Revenue Management, ambos da empresa XLR8 RM, especializada em Revenue Management.

No Estoril, o curso decorre entre 18 e 25 Janeiro, bem como de 1 a 8 de Fevereiro, enquanto no Porto está agendado para os dias 7, 8, 21 e 22 de Março. Em Coimbra, decorre nos dias 5, 6, 12 e 13 de Abril, seguindo para Lamego nos dias 9, 10, 23 e 24 de Maio e para Portalegre nos dias 10, 11, 24 e 25 de Outubro. Faro recebe o curso entre os dias 7, 8, 21 e 22 de Novembro.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *