Publituris
Azul já recebeu 4.º aparelho Airbus A330-200 para reforçar frota internacional
PLAY Airlines começa a voar para a Madeira na próxima terça-feira
Soltour lança charters para Cancún no Natal e Réveillon
Lusanova lança circuitos Ibéricos de Natal e Fim-de-Ano
Turismo indígena injecta 67 mil milhões de dólares na economia mundial, diz WTTC
Portugueses crescem nas visitas a Berlim e destacam-se pela estada média
Holiday Inn Braga já abriu
Tráfego aéreo nos aeroportos espanhóis cresce mais de 4% em setembro
Viagens de negócios atingem valor recorde de 1,5 biliões de dólares em 2024
CTP quer ver “redução de impostos” para as empresas do turismo refletida no OE2025
A TAP está a estudar a introdução de internet Wi-Fi nos seus voos de médio curso, serviço que pode vir a ser uma realidade ao longo do próximo ano, apesar da companhia não ter ainda definido o custo e a velocidade deste serviço.
“Na frota de médio curso, a TAP irá introduzir um serviço de WIFI streaming com a possibilidade de introdução de internet”, explicou fonte da companhia de bandeira nacional ao jornal online ECO.
Segundo a informação avançada, o serviço deverá ser instalado na frota actual da TAP, assim como nos novos aviões que a companhia encomendou à Airbus, mas não deverá permitir a realização de chamadas e o envio de SMS, uma vez que para isso é necessário que os passageiros tenham instalado um modem que não faz parte da configuração que está a ser estudada.
Recorde-se que a TAP disponibiliza actualmente o serviço OnAir Wi-Fi, em vigor nos aviões A330, que realizam as rotas da companhia para a América do Norte e Sul. Este serviço tem um preço de 4,99 dólares para 4 MB, 14,99 dólares para 14 MB e 45 dólares para 50 MB.