British Airways passa a ter atendimento ao cliente em mandarim em Heathrow
Companhia passa a contar com uma equipa fluente em mandarim para prestar apoio aos passageiros no check-in, embarque e chegadas.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Algarve promove webinar sobre o programa de formação e integração de migrantes no setor do turismo
ANA propõe alargar concessão por mais 30 anos e aumentar taxas aeroportuárias
easyJet retoma voos para Telavive a 1 de junho
“A ligação do azeite ao turismo é algo perfeitamente natural”
Soltour com descontos exclusivos nos pacotes de venda antecipada
Turismo Interior, Cante Alentejano, Portugal Green Travel e uma viagem ao Rio Grande do Sul na edição 1527 do Publituris
MICE no Dubai cresce para números recorde em 2024
“É importante que se definam estratégias de diversificação dos mercados emissores”, Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP
APAL vai manter foco em mercados estratégicos para Albufeira
Governo pede à ANA candidatura ao Novo Aeroporto de Lisboa
A British Airways passou a contar com uma equipa de atendimento ao cliente fluente em mandarim no Terminal 5 do aeroporto de Heathrow, em Londres, uma medida que visa prestar um maior apoio aos passageiros e facilitar a comunicação.
“A introdução desta equipa significa que os clientes falantes de mandarim vão ser capazes de comunicar na sua língua com o staff da British Airways no aeroporto, assim como no céu”, refere a companhia aérea britânica em nota à imprensa.
A equipa de apoio aos clientes é fluente em mandarim e inglês e vai prestar assistência aos passageiros no check-in, na porta de embarque e também nas chegadas do aeroporto de Heathrow, estando disponível sempre que decorrer um dos 10 voos semanais da British Airways para Xangai ou dos sete por semana para Pequim.
Esta equipa vai também estar equipada com dispositivos tecnológicos como iPads para melhor poder responder às dúvidas e questões dos passageiros, prestando também apoio nas deslocações dentro do aeroporto.
“Para quem não tem o inglês como primeira língua, o aeroporto pode ser um local desanimador. A nossa nova equipa de apoio ao cliente em mandarim vai aliviar as preocupações desses clientes e ajudar na sua passagem pelo aeroporto”, destaca Richard Tams, vice-presidente executivo da British Airways para a China.