APTECE lança campanha para promover Centro de Portugal
Campanha vai decorrer nas próximas três semanas e tem como destinatários os mercados espanhol, inglês e francês.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A APTECE – Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia lançou uma campanha digital que visa promover o Centro de Portugal e que tem como destinatários os mercados espanhol, inglês e francês.
Com a duração de três semanas, a campanha está em vigor no Facebook, Youtube, Instagram e Google, surgindo no âmbito do projecto “Centro Faz Bem”, uma iniciativa da associação que tem como objectivo promover o que de bom o Centro de Portugal possui, em termos gastronómicos, e que é cofinanciada pelo Centro 2020, Portugal2020 e UE FEDER.
“Esta campanha não poderia ocorrer em momento mais importante para a região, depois da tragédia que a assolou e por isso este esforço de promoção vem também complementar o trabalho que diversas instituições, nomeadamente a região de turismo tem vindo a fazer para captar mais turistas para a região”, refere José Borralho, presidente da APTECE.