Ryanair antecipa Black Friday
Até ao final da semana, a companhia vai lançar uma série de ofertas no seu website.
Publituris
Marina de Vilamoura International Boat Show apresenta 27ª edição na Nauticampo
Real Madrid World abre portas no Dubai
Mercan adquire o Hotel Califórnia Urban Beach em Albufeira
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
A Ryanair lançou uma campanha especial que antecipa a Black Friday e que vai oferecer descontos ao longo de toda a semana. Até ao final desta segunda-feira, a companhia está a oferecer uma redução até 15 % em mais de 500 mil bilhetes para viagens em Dezembro e, até ao final da semana, vão chegar mais ofertas promocionais.
A promoção lançada pela Ryanair para esta segunda-feira, 20 de Novembro, inclui um desconto de 15% nas compras de bilhetes através do site da companhia aérea, em ryanair.com, até às 24h00. Paralelamente, a Ryanair está a oferecer também um desconto de 20% em bagagem de porão, que estará em vigor ao longo de toda a semana.
“A temperatura desceu e os nossos preços acompanharam a tendência nesta nossa semana de promoções “Black Friday”. Temos 7 dias de fantásticas ofertas no website ryanair.com, oferecendo aos nossos clientes os preços mais baixos da Europa, com ainda mais poupanças”, destaca Robin Kiely, da Ryanair.
A Ryanair vai lançar uma série de outras promoção ao longo da semana, pedindo aos seus clientes que se mantenham atentos ao site da companhia.