165 agentes de viagens alemães visitam a Madeira pela primeira vez
Durante 4 dias, os profissionais terão a possibilidade conhecer o destino.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Associação de Promoção da Madeira acolhe, pela primeira vez na região, 165 agentes de viagens da ADAC REISEN, operador que concretiza, no terreno, a importante parceria existente com a DER TOURISTIK, operador que tem sido fundamental para o desenvolvimento do mercado alemão.
A estratégia, conforme explica o director executivo da APM, Roberto Santa Clara, “passa por dotar esta importante reordenação da distribuição na Alemanha de melhores conhecimentos e, acima de tudo, possibilitar-lhes uma experiência que possa servir de base, como complemento, à promoção que é feita e que ganha, naturalmente, outra consistência”.
Uma estratégia que também surte efeitos, conforme explica, na “maior aproximação que importa concretizar e consolidar junto de todos os players e, particularmente, junto de um operador que tem vindo a apostar no destino Madeira. Durante 4 dias, estes agentes viagens e o topo da hierarquia da ADAC e da DER terão a possibilidade de melhor conhecer o nosso destino, num programa que inclui várias experiências sentia dos vários eixos, natureza , mar e lifestlyle, por exemplo, passeios nas levadas e em catamarã, assim como outros produtos turísticos da Madeira.”
Criada há cerca de 80 anos, a ADAC REISEN estabeleceu-se no mercado, enquanto operador turístico, tanto no sector das viagens individuais quanto no campo de passeios, apresentando-se com uma oferta abrangente que integra a venda individualizada das viagens e/ou em pacote, para qualquer local do mundo.
Baseada num modelo de distribuição que funciona em rede com vários mercados – com parcerias que envolvem mais de 10.000 hotéis, mais de 11.500 rotas, 200 companhias aéreas e cerca de 120 rent-a-cars, em todo o mundo – a ADAC REISEN conta, só na Alemanha, com 170 balcões próprios e 533 em regime de franchising, os quais, somando aqueles que funcionam em parceria, totalizam as mais de 10 mil Agências de Viagens onde a Brochura da Madeira passará a estar disponibilizada.