TAP retoma Bucareste e Budapeste
Companhia disponibiliza 13 frequências semanais para Budapeste e Bucareste.

Publituris
19 e 20 de outubro: Termas de Portugal vão a congresso nas Caldas da Rainha
Agosto com recorde de 10 milhões de dormidas
19ª Convenção GEA já tem data, mas falta anunciar local
Top Atlântico tem novas lojas
Os 5 melhores locais para mergulho em Portugal para promover o turismo de mergulho
Small Portuguese Hotels integra mais três hotéis
CLIA foi ao Parlamento dar a conhecer medidas de sustentabilidade dos cruzeiros
Governo aprova redução de 30% nas portagens eletrónicas no interior e onde não há alternativas
Coimbra vai criar mais de 200kms de ciclovias
Embratur e TAP em parceria para ampliar conectividade para o Brasil
A TAP retoma esta noite os voos entre Lisboa e as cidades de Bucareste, na Roménia, e Budapeste, na Hungria, operações que vão vigorar durante o Verão IATA e que juntam 13 frequências semanais à oferta da companhia na Europa.
“A TAP volta a apostar na Europa, acompanhando desta forma as crescentes trocas comerciais e investimento entre Portugal e a Roménia, não esquecendo a importante comunidade romena residente em Portugal, uma das mais numerosas do país, e passando a servir uma das capitais europeias mais atrativas para o turismo – Budapeste”, explica a TAP em comunicado
A operação para Bucareste decorre a bordo de aviões A319 e A320 e terá seis voos semanais, aos primeiros minutos de segundas, quartas, quintas, sábados e domingos, com partidas de Lisboa às 00h15 e regresso de Bucareste às 7h00. Às sextas-feiras, a partida de Lisboa é feita às 10h45 e o regresso de Bucareste às 17h30.
Já os voos para Budapeste, que também decorrem em equipamentos A319 e A320, vão ser sete por semana, concretamente às segundas, terças, quartas, quintas e domingos, com partidas de Lisboa às 10h35 e regresso de Budapeste às 15h50, enquanto nas madrugadas de sábados e domingos, a partidas de Lisboa decorrem às 00h30 e o regresso de Budapeste às 05h50.
Até final de Outubro, quando termina o Verão IATA, a capacidade mensal de transporte de passageiros ronda os oito mil para Bucareste e nove mil para Budapeste, reforço que vai permitir que TAP possa transportar cerca de 80 mil Passageiros por ano entre Lisboa e a capital da Hungria e perto de 70 mil entre Lisboa e a capital da Roménia.