Portugal recebe final mundial do International Pairs até 2019

Por a 26 de Junho de 2017 as 14:53

Portugal foi o destino escolhido para receber a final mundial do International Pairs, torneio de golfe para praticantes amadores, que vai decorrer em campos de golfe do Grupo JJW Hotels & Resorts nos próximos três anos.

Este ano, a final mundial do International Pairs decorre no Penina Hotel & Golf Resort, enquanto em 2018 e 2019, o evento vai ter lugar no San Lorenzo Golf Course, ambos do Grupo JJW Hotels & Resorts.

“Estamos muito orgulhosos por termos sido seleccionados como parceiros e anfitriões da final do International Pairs nos próximos três anos. O nosso principal objectivo é oferecer uma experiência fantástica e memorável a todos os nossos convidados, quer sejam novos participantes ou todos os quanto já são nossos clientes e amigos”, refere Ruben Paula, director-geral de Operações do Grupo JJW Hotels & Resorts.

As equipas serão apuradas nos seguintes torneios: 20 de Julho no Pinheiros Altos Golfe Course, 5 de Agosto no San Lorenzo Golf Course e no dia 6 de Setembro no campo de golfe Sir Henry Cotton, no Hotel Penina.

“A escolha do parceiro anfitrião não passa apenas pela qualidade do campo de golfe, mas também pela qualidade de outras infraestruturas envolvidas como o alojamento, todas as facilidades circundantes e até o entretenimento para os nossos clientes quando não estão em competição”, explica ainda Patrick Mulcrone, director-geral da Golf Partners Worldwide, proprietária do torneio International Pairs.

O International Pairs é um evento mundial que reuniu já mais de um milhão de golfistas em mais de 30 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *