CEO da Ryanair critica Governo pela demora no Aeroporto do Montijo

Por a 22 de Fevereiro de 2017 as 12:14
Ryanair

Além das novidades apresentadas, o CEO da Ryanair, Michael O´Leary, debruçou-se sobre a actualidade: o Aeroporto do Montijo. “Estamos satisfeitos com a opção Montijo, mas não entendemos as razões pelas quais existe uma demora tão grande em tomar uma decisão”, criticou.

Para O´Leary, “é natural que a Ryanair se desloque para o Montijo, ainda que seja necessário que as taxas aeroportuárias sejam mais competitivas que as praticadas actualmente na Portela“, revelou, aproveitando o tema para deixar mais uma critica à ANA. “Vão aumentar as taxas aeroportuárias do Aeroporto Humberto Delgado em 4%. Os prejudicados, em última análise, são os passageiros. Em Madrid, por exemplo, as taxas estão a cair”.

Ainda com a ANA debaixo de fogo, o responsável lembrou que “a Ryanair não pode crescer mais na Portela porque não deixam“. “Dizem que os terminais estão cheios e, depois, quando vamos ver, estão vazios a maior parte do tempo”.

Apesar dos rumores sobre a recusa das companhias aéreas em operarem no Montijo, Michael O´Leary preferiu desvalorizar, afirmando que “se as taxas forem competitivas, as transportadoras vão a correr“. E acrescentou: “Só estranho o facto de todo este processo demorar quatro anos. Em seis meses, contrói-se um terminal com capacidade para receber milhões de passageiros“.

Um comentário

  1. Carlos Maia

    23 de Fevereiro de 2017 at 16:17

    Esse SR DEVIA TER VERGONHA no que afirma.Ele quer aeroporto para transportar carneiros e não pessoas. E AINDA QUER QUE LHE DEEM DINHEIRO(O Governo) para trazer a carneirada encapuçada de turistas. este sr. tem a proteçao da comunidade europeia. Os salários que paga aos trabalhadores é uma pessoa sem escruplos e sem dignidade. Sr Michael O´Leary vá chular os indivíduos da seu país. Os PORTUGUESES FICAM LHE GRATOS.Vá dar conselhos à sua família. Não interfira nos nossos governantes

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *