Hole 19 com mais de 1 milhão de golfistas
A aplicação da startup portuguesa superou ainda as 5,5 milhões de rondas jogadas em todo o mundo.
Publituris
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
A start-up portuguesa, Hole 19, acaba de ultrapassar o milhão de golfistas a utilizar a aplicação que está a redefinir o negócio à volta da modalidade e a forma como esta se joga. Referir ainda que, desde o lançamento da aplicação mobile, foram já realizadas mais de 5,5 milhões de rondas nos mais de 40 mil percursos de golfe mapeados.
A redefinição do conceito que a Hole 19 tem trazido ao golfe tem que ver com três momentos distintos: o antes, ao permitir que os golfistas possam descobrir e marcar as suas rondas de golfe; durante, ao facultar distâncias de GPS precisas, assim como pontuações e estatísticas; e o depois, ao permitir que os golfistas façam uma review do campo, partilhem e remarquem as suas rondas.
“Esta indústria vale mais de 90 mil milhões de euros e, com a tecnologia certa, poderá aumentar o seu valor e trazer novas oportunidades para o negócio do golfe e do turismo”, explica Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole 19.