Portugal Tourism Challenges mantém aposta no Marketing Digital
A 4ª edição do Fórum Turismo 2.1 realiza-se a 15 de Abril e irá debater áreas como o Social Media, Digital ou User Experience.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A 4ª edição do Portugal Tourism Challenges – Fórum Turismo 2.1 – vai regressar com a manutenção do debate sobre a estratégia digital: User Experience, Generation Y, Social Media e Marketing Digital são áreas que terão o papel principal para discussão e aprendizagem a 15 de Abril.
O objectivo final deste encontro passa por trazer novos conceitos e formatos, discutir tendências, traçar novos caminhos no que diz respeito ao digital e turismo, contribuindo assim para o aumento de sucesso das empresas no país.
Referir que o Fórum Turismo 2.1 tem como prioridade ser uma plataforma de debate do sector, dando voz activa às opiniões dos profissionais.