Vincent Gillet é o novo vice-presidente de Marketing Internacional da Hertz
Gillett será o responsável por liderar a estratégia e planos de marketing para as marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em toda a Europa, Médio Oriente, África, Ásia e América Latina.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Hertz anunciou a nomeação de Vincent Gillet como o novo vice-presidente de Marketing Internacional, sendo agora o responsável por liderar a estratégia e planos de marketing para as marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em toda a Europa, Médio Oriente, África, Ásia e América Latina.
O novo vice-presidente irá reportar a Matt Jauchius, director de marketing, e Jim Mueller, vice-presidente sénior de vendas, marketing e revenue management. A sua tutela inclui marketing regional, e-commerce/digital, marketing com parceiros, desenvolvimento de produtos e equipas de marcas.
Vincent Gillet vai integrar a equipa da Hertz como senior marketing leader com uma vasta experiência nos sectores automóvel e de viagens, bem como no retalho de vinho e bebidas espirituosas. Tem um histórico de customer-led marketing, inovação de produto, recuperação de marcas, plataformas digitais best-in-class, e desenvolvimento de parcerias.
Matt Jauchius afirmou que “a participação de Vincent no desenvolvimento da estratégia global de marketing da Hertz será essencial para continuar a comunicar através de mensagens consistentes com os clientes em todo o mundo“. O responsável adiantou ainda que “com uma série de inovações centradas no cliente para serem lançadas num futuro próximo, as valências e a experiência de Vincent com a indústria automóvel e de viagens, serão certamente valiosas para a empresa.”
Jim Mueller sublinhou que “ter alguém com o background de Vicent faz parte do compromisso de continuar a fazer crescer as marcas e o seu valor para clientes e parceiros. Com 23 anos de experiência em marketing em toda a Ásia, EUA e Reino Unido, Vincent tem a experiência e o conhecimento internacional necessário para ter sucesso numa companhia como a Hertz.”
Mais recentemente, Gillett ocupou o cargo de vice-presidente global da marca Infiniti – marca premium Nissan Motors – onde inovou na estratégia global da marca de forma a impulsionar o seu crescimento. Antes da Infiniti, ocupou o cargo de vice-presidente sénior e líder global de marca para os hotéis W e Le Meridien no Starwood Hotels & Resorts, onde foi responsável pela gestão da marca e desenvolvimento estratégico de 145 hotéis.