events by tlc anuncia fusão com agência brasileira
Com a fusão o grupo passa a representar um volume global de negócios de 40 milhões de euros.
Publituris
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
A empresa portuguesa events by tlc anunciou a fusão com uma das principais agências brasileiras, a Case Imagine, criando um dos mais importantes grupos a operar no bloco económico Ibero-Americano, nos sectores de eventos corporativos e de activação de marca.
Com a fusão o grupo passa a representar um volume global de negócios de 40 milhões de euros.
Naquela que é a maior operação da empresa portuguesa desde a sua criação, a events by tlc fortalece a sua posição no “Experience Incoming” e na produção de eventos nos mercados português, espanhol e brasileiro, e chega a novos, como é o caso da Flórida. Para além disso, ganha novas competências não só em “Live Marketing” através da marca Case, como também na gestão de talento, que é um dos principais motores das duas empresas.
Diogo Assis, até aqui CEO da events by tlc, assume o cargo de CEO do grupo e realça que “o mundo mudou e nós temos de acompanhar a transformação inovando. Somos agora uma empresa local com competências globais. A events by tlc e a Case Imagine juntam forças para dar resposta à exigência do cliente, o qual requer soluções inovadoras e mais competências em toda a linha da comunicação.”
Com esta operação, o grupo conta com uma equipa de 150 colaboradores e sete escritórios em regiões distintas como Lisboa, Porto, Madrid, Barcelona, São Paulo, Rio de Janeiro e Orlando.
Para Carlos Arruda, anteriormente CEO da Case Imagine e agora CEO do grupo para as Américas, "nunca foi tão necessário transformar o nosso negócio e a forma relevante como desenhamos as soluções de comunicação para os nossos clientes. Esta fusão permite uma extensão geográfica quer para a events by tlc quer para a Case que passa a operar em Portugal e Espanha.”
A fusão irá refletir-se também nas várias marcas que cada uma das empresas tem. No caso da brasileira, as suas cinco marcas – Case Live, Case Travel, Case Content, Case Promo e Case Digital – passarão apenas a uma: a Case Imagine. A disciplina sports, anteriormente gerida pela events by tlc, passará ainda a ser gerida pela Case Imagine. Já a events by tlc continua a ser a marca focada no Incoming na especialidade de eventos corporativos em Portugal, Espanha,
Brasil e agora Flórida.